Quarta Feira, 26 de julho de 2017

Home / NOTÍCIAS  / Tel Aviv

Tel Aviv

Ben Gurion conquista 6ª posição no ranking da Travel + Leisure e fica à frente de aeroportos de Haneda, no Japão, e Munique, na Alemanha

O Aeroporto Internacional de Tel Aviv, Ben Gurion, conquistou a 6ª posição no ranking dos melhores aeroportos do mundo da lista “Top 10 World’s Best Awards”, pesquisa feita com os leitores da revista Travel + Leisure. Todos os anos, a publicação convida sua audiência para avaliar as experiências de viagem em todo o mundo e compartilhar suas opiniões sobre os melhores hotéis, resorts, cidades, ilhas, cruzeiros, SPAs, companhias aéreas, aeroportos e outros serviços.

A categoria de aeroportos é a mais recente, presente na pesquisa há apenas três edições. Os leitores avaliam as melhores experiências fora dos Estado Unidos seguindo os critérios de acesso, segurança, check in, restaurantes, bares, compras e design/ arquitetura.

O Aeroporto de Cingapura (Singapore Changi Airport) mais uma vez aparece em primeiro lugar no ranking, seguido pelo Aeroporto Internacional de Dubai e de Hong Kong.

Veja a matéria completa (em inglês) aqui: http://goo.gl/wJmTTB

 

 

(Fonte: Nicole Nanci)

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

×