Quarta Feira, 26 de abril de 2017

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Vert Hotéis realiza Encontro de Vendas e Marketing

Traçar estratégias para que as metas possam ser alcançadas, alinhar informações sobre o crescimento da Rede, compartilhar experiências de êxito, capacitar sobre o processo de vendas e distribuição eletrônica e definir os próximos passos. Estes foram os objetivos do Encontro Nacional de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, realizado durante a semana passada, no Ramada Hotel e Suítes Itaim Bibi, em São Paulo.

Participaram do encontro os 16 gerentes gerais dos hotéis da Rede em operação. Na abertura, a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, fez questão de destacar o importante papel dos gerentes gerais para o êxito de cada empreendimento. “Os gerentes são os nossos olhos nas unidades e, por isso, precisam ter claro a importância de cada processo como vendas e distribuição, mídias, reputação on line, relacionamento B2B, visitas comerciais, carteiras e vendas cruzadas. Além disso, o alinhamento das informações, estratégias e diretrizes é fundamental para uma empresa que dobrou de tamanho neste ano e para que possamos encerrar com êxito nossos resultados. E ainda, é por meio da integração entre as praças, ao trabalhar verdadeiramente o conceito de rede, que os resultados serão potencializados”, disse Érica.

Somente neste ano, a Vert Hotéis já inaugurou sete novos empreendimentos. São 1.188 novos quartos, totalizando investimentos da ordem de mais de R$288 milhões com cerca de 420 empregos gerados. “A Vert tem como um dos seus pilares o saber servir, por meio de uma experiência única de hospedagem. Nossos empreendimentos possuem diferenciais competitivos e contamos com uma equipe de alta performance, ou seja, eficiência operacional e de inteligência e governança corporativa para podermos alcançar nossos objetivos”, acrescentou Drumond.

Durante toda semana os líderes e colaboradores participaram de diversas palestras, da Equipotel, do lançamento do Wyndham Clube Brasil, além de realizar visitas comerciais. O diretor de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, fez questão de destacar que é fundamental que os gerentes gerais tenham conhecimento sobre o processo de vendas e distribuição eletrônica. Além disso, a Vert é uma empresa que busca fazer diferente e apresentar ao mercado ações cada vez mais inovadoras, por meio de estratégias diferenciadas ao reconhecer e responder as necessidades dos clientes para assim alcançar resultados melhores. “Nosso objetivo é capacitar e envolver os gerentes gerais no processo de vendas, afinal o gerente geral, mesmo com o suporte da equipe de vendas, é o responsável pelo resultado final da unidade e precisa também compreender esse processo, por isso a necessidade de compartilhar conhecimentos e experiências de êxito. É por meio do conhecimento que podemos tomar decisões acertadas, direcionando com coerência esforços e recursos nas organizações”.

Fonte: Alcance Comunicação Direta

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