Quarta Feira, 26 de julho de 2017

Home / EDITORIAS  / Internacional  / 5 corridas para curtir pelo mundo

5 corridas para curtir pelo mundo

Fotos: Cedidas por Global Vicion Acsess

 

Já imaginou uma corrida à meia-noite com o sol brilhando? Ou uma maratona com uma paisagem paradisíaca como pano de fundo? Confira corridas em lugares incríveis ao redor do mundo para você participar ou assistir na próxima viagem.

 

Dinamarca

 

O Zulu The Color Run é um dos eventos esportivos mais divertidos do mundo. Ele acontece anualmente em Copenhague, capital da Dinamarca. A corrida de 5Km, que acontece à noite, tem apenas duas regras: você precisa estar com uma roupa branca na largada e completamente coberto por cores na chegada. Em cada quilômetro que os participantes completam, eles recebem uma chuva de cores. No fim da corrida, a festa continua com muita música e animação. A próxima edição do evento acontece no dia primeiro de outubro e as incrições podem ser feitas pelo sitethecolorrun.dk.

 

Barbados

 

Sob o tema de “Venha pela corrida, fique pela diversão”, a Run Barbados Marathon Weekend vai acontecer na ilha caribenha de 2 a 4 de dezembro de 2016, ano em que é comemorado os 50 anos de independência de Barbados. Além dos circuitos maiores para corredores mais experientes, os participantes também podem escolher correr por diversão ou por uma causa, dado que o evento tem patrocinado diversas causas sociais ao longo do tempo. Os trajetos são de 5Km, 10Km, meia maratona e maratona e passam tanto por paisagens cênicas e paradisíacas como históricas, como a capital Bridgetown, um patrimônio histórico da UNESCO. Mais informações no site  www.runbarbados.org.

 

Seychelles

 

A Seychelles Eco-Friendly Marathon, que acontece todos os anos em Mahé, principal ilha do arquipélago, é uma experiência única de participar de uma corrida em um dos lugares mais paradisíacos de todo o mundo. Com uma natureza extremamente preservada como pano de fundo, o trajeto é deslumbrante e a corrida é perfeita para recalibrar as energias e sintonizar o corpo e a mente com a natureza. A próxima edição irá ocorrer em 26 de fevereiro de 2017, com início e término na praia de Beau Vallon. Há opções de 5Km a 42Km. Mais informações no siteseychelles-marathon.com/Information/Summary.asp

 

Mônaco

 

A próxima Monaco Run vai acontecer em 12 de março de 2017, um domingo. Os competidores podem escolher entre a corrida Monte-Carlo 10K e a Riviera Classic. Na primeira, os 10Km são corridos dentro do Principado, com começo e fim em um dos cartões-postais do país, o Port Hercule. A Riviera Classic é uma corrida de 23,8Km super interessante, já que seu circuito passa por três países, começando em Ventimiglia, na Itália, passando pela França e terminando em Mônaco. Os corredores, em ambas as corridas, são inspirados pelas paisagen incríveis do Mar Mediterrâneo. Mais informações sobre o evento e inscrições podem ser encontradas no site www.fma.mc/mcrun.

 

Noruega

 

Todos os anos, para celebrar o incrível fenômeno do sol da meia-noite, acontece uma corrida na cidade de Tromsø, no norte da Noruega. Essa é uma prova diferente de qualquer outra, já que os participantes correm no meio da noite com uma inacreditável luz do sol. Além disso, o percurso é marcado por belíssimas paisagens do ártico. O evento vem se tornando cada vez mais popular e, em 2016, conseguiu o número record de quase seis mil corredores. As inscrições para a maratona de 2017 já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.msm.no. Ela vai acontecer no dia 17 de junho e conta com cinco opções: maratona (42Km), meia maratona (21Km), 10km, 4.2km e também uma modalidade infantil.

 

Para mais informações sobre os destinos, acesse o site.

 

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa a ilha caribenha de Barbados, Dinamarca, Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

 

(Fonte: Gloal Visions Access)

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

×