Segunda Feira, 26 de junho de 2017

Home / EDITORIAS  / Nacional  / Banco24Horas reforça atuação no litoral brasileiro durante o verão

Banco24Horas reforça atuação no litoral brasileiro durante o verão

Os visitantes brasileiros e estrangeiros das principais cidades litorâneas do Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil terão fácil acesso aos serviços bancários durante este verão, sempre com comodidade e segurança. O Banco24Horas, que atende mais de 40 instituições financeiras, incluindo cartões internacionais das bandeiras American Express, Cirrus, Mastercard, Maestro, Plus e Visa, reforça sua atuação no litoral brasileiro durante a estação.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações. São mais de 19.800 caixas em todo o Brasil.

Para encontrar o caixa eletrônico mais próximo, o Banco24Horas disponibiliza um aplicativo de busca para smartphones e tablets. O app é gratuito e está disponível para download na Apple Store, Google Play e Windows Phone Store. A consulta indica o ponto exato do caixa mais perto, traçando a rota até o local selecionado, poupando tempo e gastos extras com eventuais deslocamentos desnecessários. Também é possível realizar a busca pelo caixa no site www.banco24horas.com.br.

O app Busca Banco24Horas mostra os caixas eletrônicos disponíveis para uso em tempo real com o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados.

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física tem a disposição saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. Essas transações fazem parte do pacote de serviços contratado pelo cliente. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central determina o benefício de quatro saques sem tarifa todos os meses, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas. Mais informações no site: http://www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas. Clientes estrangeiros devem consultar a regra de saques estabelecida pelo seu banco.

Fonte: FSB Comunicação

Crédito: Pixabay

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

×