Quinta Feira, 23 de novembro de 2017

Home / NOTÍCIAS  / Jean-Michel Cousteau, famoso oceanógrafo, se une à Crystal Cruises

Jean-Michel Cousteau, famoso oceanógrafo, se une à Crystal Cruises

Pela primeira vez com a CRYSTAL, o renomado ambientalista vai dividir sua expertise sobre os oceanos do mundo através de experiências interativas a bo

A bordo de três viagens luxuosas com a Crystal pelas águas mais ricas em vida selvagem no mundo, um dos maiores peritos vivos em oceanografia irá compartilhar histórias de sua vida sobre exploração subaquática. Jean-Michel Cousteau – primogênito do pioneiro oceanógrafo, Jacques-Yves Cousteau – irá fazer duas viagens de luxo a bordo do premiado Crystal Serenity, na primavera e no outono, além de uma expedição navegando no Iate Boutique, Crystal Esprit. Enquanto estiver a bordo, Cousteau vai instruir os hóspedes com sua experiência adquirida em décadas de liderança como explorador e preservador ambiental, trabalhando na defesa dos oceanos do planeta.

As viagens programadas para mostrar as apresentações intrigantes de Cousteau são geograficamente diversas, propositalmente. Crystal Serenity em 24 de maio navegará as regiões mais quentes do Oceano Pacífico, “Paraíso Havaiano”; e em 27 de outubro “Fuga Amazônica” irá explorar o Mar do Caribe, o Oceano Atlântico e o “Old Bahama Channel”.

Já com o Crystal Esprit, em 19 de novembro, Cousteaus navegará pelas “Índias Ocidentais” em uma viagem de ida e volta começando na Baía de Marigot até as profundezas do Caribe. “Como empresa, chamamos as rotas maritímas deste planeta de nosso lar, e como tal, estamos honrados em receber o Sr. Cousteau pela primeira vez a bordo de nossos navios, para oferecer sua visão com seu trabalho fascinante”, diz a presidente e CEO da Crystal, Edie Rodriguez. “O mar é verdadeiramente sua herança e ele dedicou sua vida a protegê-lo. É uma oportunidade extraordinária para os nossos interessados hóspedes aprenderem com o Sr. Cousteau enquanto viajam juntos pelos mares”, completa Edie.

Além de palestras adaptadas à região de cada navegação, Cousteau oferecerá apresentações interativas e envolventes,abordando o legado de seu pai e o seu próprio, bem como insights sobre a vida oceânica que mais o cativam, incluindo o delicado equilíbrio dos papéis das orcas e tubarões. Os hóspedes aprenderão com Cousteau a conexão entre os oceanos e todo o planeta, e poderão apreciar uma amostra de seu mais novo filme, que trás imagens capturadas pelo Cousteau pela primeira vez em seus mais de 60 anos de mergulho. Cousteau, que é o fundador da Ocean Futures Society, também vai informar aos navegantes sobre seus incansáveis esforços na preservação ambiental.

Fonte: LBN Comunicação

Crédito: Banco de Imagem Pixabay

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×