Quarta Feira, 26 de abril de 2017

Home / NOTÍCIAS  / Natural Wonder lança Copos de Tequila feitos de Sal Rosa do Himalaia

Natural Wonder lança Copos de Tequila feitos de Sal Rosa do Himalaia

"Shot Glasses", como são chamados, são peças únicas, feitas por artesãos no Mirpur, Paquistão

Hoje em dia, diversas pessoas já conhecem e fazem uso do Sal Rosa do Himalaia, mas o que muitos não sabem é a variedade de produtos que podem ser criados com ele. A Natural Wonder, por exemplo, trabalha com a função gourmet (com três granulometrias – fino, médio – única no país que possui essa moagem – e grosso), mas também com utensílios domésticos como velas e porta-velas, luminárias, chapas redondas e retangulares, pilão, e agora anuncia uma grande novidade: copo de tequila feito a base de Sal Rosa do Himalaia.

Eles possuem oito centímetros de altura, seis centímetros de largura, seis centímetros de comprimento e peso total de 270 gramas. Para beber a tequila, tradicionalmente mistura-se a bebida com sal e uma fatia de limão, mas, a partir de agora o sal comum pode ser retirado da composição, já que a base do copo é formada por ele. “Além de proporcionar um sabor mais apurado à bebida, as peças possuem beleza e sofisticação”, explica a diretora da empresa, Valéria Simonini.

É importante lembrar que a Natural Wonder é a pioneira na comercialização do sal rosa do Himalia no país, possuindo uma parceria exclusiva com o maior fornecedor de Sal do Himalaia no Paquistão, único que atende toda a Europa, Estados Unidos e outros países por possuir o certificado IFS (International Featured Standard), que garante aos clientes mais exigentes a melhor origem e melhor qualidade do mundo.

Fonte: Estrela Comunicação

Crédito: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

×