Quarta Feira, 18 de julho de 2018

Home / NOTÍCIAS  / Cruzeiros para viver a Páscoa na Europa

Cruzeiros para viver a Páscoa na Europa

Na Hungria, a celebração da Páscoa inclui borrifar água perfumada nas garotas, seguindo o rito tribal de fertilidade que existe por lá desde antes de Cristo. Mas existe também o coelho  que esconde ovos de chocolate para as crianças, docinhos especiais e ovos de verdade pintados a mão. E é em Budapeste, capital da Hungria que começa o cruzeiro Melodias do Danubio,no navio AmaStella, em 12 de abril seguindo para Viena,  célebre por suas feirinhas de Páscoa com artesanato e quitutes austríacos. O cruzeiro ainda passa pelo interior da Áustria, Eslováquia e termina na Alemanha onde, como no Brasil, os ovos de chocolate são os presentes mais esperados.

Outra opção para a semana da Páscoa, que a Velle Representações está promovendo é o cruzeiro pelo rio Sena a bordo do AmaLyra que começa e termina em Paris visitando a Normandia com sua famosa gastronomia e a região preferida pelos pintores impressionistas, com parada inclusive em Giverny a casa e os jardins de Monet. Na França também os ovos de chocolate são a festa para as crianças e a refeição tradicional é o carneiro, preparado com os vegetais da primavera. Este cruzeiro começa em Paris dia 13 de abril.

O AmaStella e o AmaSonata são navios de luxo de última geração para 158 passageiros em média, com espaçosas cabines com varanda dupla, refeições gourmet com diferentes espaços gastronômicos.Líder em cruzeiros fluviais na Europa, a AmaWaterways oferece também gratuitamente, em seus cruzeiros, vinhos e cerveja nas refeições, estação de café, chá e biscoitos 24 hs, internet gratuita nas cabines e wi-fi, em todas as áreas comuns, bicicleta para passeios em terra, com ou sem guia, tours com guia acompanhante em todas as paradas

 

Os dois cruzeiros tem  sete dias de duração e preço por pessoa com promoção especial a partir de US$ 1335.

Sugestão e foto enviado por: Valle Representações

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×