Sábado, 25 de janeiro de 2020

Home / NOTÍCIAS  / Grand Hyatt Rio de Janeiro realiza o Grand Hyatt Wine Club Edição Verão

Grand Hyatt Rio de Janeiro realiza o Grand Hyatt Wine Club Edição Verão

Encontro acontece dia 09 de fevereiro e apresenta vinhos brancos e rosés e espumantes

Quer saber qual o vinho ideal para o verão? A terceira edição do Grand Hyatt Wine Club vai focar nos vinhos brancos e rosés e nos espumantes, bebidas ideais e refrescantes para essa época do ano. O evento, que acontece no dia 09 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 19h, será no Cantô Gastrô & Lounge e terá para acompanhar os rótulos uma seleção de pães e antipasti.

Estão confirmadas as participações das importadoras Berkmann, Temps du Vin, Decanter, Cassone, Wine Brands, Grand Cru e Luiz Argenta, com vinícolas de diferentes regiões como Bentro Gonçalves, Mendoza, Califórnia, Sicília, Puglia, Vêneto, Valdobiadenne, Paarl e Languedoc.

Alguns rótulos confirmados são Espumante Gran Cuvèe Extra Dry Costaross, Lost Angel Chardonnay, Pieno Sud Bianco Terre Siciliane IGT, Foss Marai Cuvée Surfine Brut, Pinot Grigio – Villa Locatelli, Chloe Sauvignon Blanc, Claude Val Rosé, Obra Prima Brut Chardonnay Viogner, Espumante Luiz Argenta e Chloe Torrentès entre outros.

Importante ressaltar que os espumantes brasileiros têm sua alta qualidade reconhecida mundialmente. O Espumante Luiz Argenta 48 meses ganhou o prêmio Melhor Espumante do Brasil 2016, no Salão Brinda Brasil.

O Grand Hyatt Wine Club tem agenda bimestral, sempre abordando produções vinícolas de diferentes regiões do mundo.

Serviço:

3ª Edição – Grand Hyatt Wine Club

Data: 09 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 19h

Preço: R$ 130 por pessoa – degustação de vinhos + seleção de pães e antipastis

Local: Cantô Gastrô & Lounge – Grand Hyatt Rio de Janeiro

Endereço: Avenida Lucio Costa, 9600 – Barra da Tijuca

Telefone: (21) 3797-9524

Site: http://www.pacoteshyatt.com.br

Sitewww.grandhyattriodejaneiro.com.br

Facebook: www.facebook.com/GrandHyattRio

Instagram: www.instagram.com/grandhyatt_rio

Twitter: twitter.com/grandhyattrio

Hashtags: #GrandHyattRio e #LivingGrand

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro é o segundo hotel da rede Hyatt no Brasil, localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suítes, um restaurante de cozinha italiana (Tano Cucina Italiana), um restaurante de cozinha japonesa (Shiso) e um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre). Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento (Atiaia), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas. Os hóspedes poderão desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico.

Sobre a marca Grand Hyatt

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com

Sobre a Hyatt Hotels Corporation

A Hyatt Hotels Corporation, sediada em Chicago, é uma das principais companhias de hospitalidade do mundo, com portfólio de 12 marcas, 679 empreendimentos em 54 países (30 de setembro de 2016). Entre os objetivos da companhia está cuidar de pessoas para que elas possam ser o seu melhor em suas vidas pessoais e profissionais. Isso influencia suas decisões de negócios e estratégia de crescimento e se destina a criar valor para os acionistas, construir relacionamentos com os clientes e atrair os melhores talentos da indústria. As subsidiárias da empresa detêm, operam, administram ou franquiam hotéis e resorts das marcas Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric, The Unbound Collection by Hyatt, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Ziva, Hyatt Zilara and Hyatt Residence Club® , localizados em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.

Fonte: FleishmanHillard

Crédito: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×