Quinta Feira, 23 de janeiro de 2020

Home / DESTAQUES  / Avianca e FESTURIS são premiados como destaques do turismo em 2016

Avianca e FESTURIS são premiados como destaques do turismo em 2016

Ian Gillespie, diretor Avianca, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, diretores do FESTURIS, receberam o prêmio Miradas

Ocorreu na última sexta-feira, dia 03 de fevereiro, em Lima, no Peru, a cerimônia de gala para entrega do Prêmio Miradas.

A distinção é concedida anualmente aos personagens que se destacaram durante o ano de 2016, reconhecendo as realizações dos empresários bem sucedidos nos ramos da Gastronomia e Turismo no Peru e no exterior. Entre os agraciados estavam representantes de toda a América do Sul. Receberam a distinção os diretores do FESTURIS – Feira Internacional de Turismo, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, além de Ian Gillespie (diretor Internacional da Avianca). O evento foi realizado noJW Marriot Hotel, na capital peruana. “Queremos compartilhar este reconhecimento com nossa equipe e nosso sócio Marcus Rossi, que estão no Brasil. Esta condecoração internacional nos enche de orgulho. O FESTURIS foi reconhecido como a melhor feira internacional de turismo do Brasil”, destacou Eduardo Zorzanello.

“Estamos felizes e emocionados com o aplauso internacional, um significativo reconhecimento pelo trabalho de fortalecimento do turismo na América do Sul que o FESTURIS faz há alguns anos”, salientou a diretora Marta Rossi.

FESTURIS Gramado

Detentor de um formato diferente, quando o assunto é evento voltado ao turismo no Brasil, o FESTURIS GRAMADO – Feira Internacional de Turismo, caracteriza-se por sua abrangência nacional e internacional e, principalmente, pela segmentação.

 

Este ano o evento terá sua 29ª edição de 09 a 12 de novembro. Dentro do Serra Park a feira ocupa 22 mil metros quadrados e está dividida em espaços como LGBT, Acessibilidade, Luxury, Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Mice, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações (Programação de oficinas, workshops, e palestras de forma ininterrupta).

 

Na última edição, em 2016, foram mais de R$ 253 milhões de impacto econômico, durante os três dias de feira. O apontamento foi feito em pesquisa realizada pelo curso de Turismo das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat).

O FESTURIS é um dos eventos concebidos e realizados pela empresa Rossi & Zorzanello. A empresa foi fundada pelas empresárias gramadenses Marta Rossi e Silvia Zorzanello (in memoriam). Mais informações pelo sitewww.festurisgramado.com. Contatos comerciais pelo e-mail: andrea@rossiezorzanello.com.br.

Fonte: Flavio Prestes

Crédito: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×