Quarta Feira, 19 de junho de 2019

Home / DESTAQUES  / O bloco do “Baixo custo” – 5 apps para quem vai na marchinha da economia neste carnaval

O bloco do “Baixo custo” – 5 apps para quem vai na marchinha da economia neste carnaval

Perder o bloco, ficar em casa vendo filme ou deixar de beber por falta de orçamento é que ninguém vai!

Em tempos de crise, com a quantidade de aplicativos e de opções para ajudar na economia e na organização geral dos quatro ou até cinco dias de festa da galerinha, é bem possível organizar um “carnaval da economia” fazendo uso das ferramentas disponíveis no seu smartphone sem perder a festa e a alegria deste momento único no ano do brasileiro.

Veja aqui quais aplicativos você já deve baixar já!

  1. Para quem faz o esquenta em casa, ou vai montar o bloco na própria garagem: Esta opção pode sair bem econômica e vantajosa se o grupo souber administrar bem as compras de mercado, e o mais importante: ficar de olho nos bons preços e ofertas. Esta costuma ser uma época de variação de preço, mas também de boas promoções para todos os utensílios do lar e comida. Para quem monta o bloco em casa, o aplicativo mais amigo é o AondeConvem.
  2. Para quem monta o bar e o churrascão em casa: Se além da bebida, a comida também será por conta da casa, ou para rachar entre os amigos, a maneira mais econômica de preparar a carne sem se preocupar com a conta é com o aplicativoChurrascômetro: a melhor ferramenta de economia para quem não vai dispensar a carne nestes dias.
  3. Para quem viaja de carro: Os que viajam com o carro cheio de amigos, compras, bebidas, mochilas e fantasias terão que se preocupar com o custo crescente do combustível e a variação vista nesta época do ano, assim como as demais despesas do carro. Neste caso, o aplicativo indicado é o Econoflex para ajudar nas contas do abastecimento mais vantajoso e econômico durante toda sua viagem.
  4. Para quem pega carona: Se no seu caso, a viagem deverá ser organizada por carona, ou vocês querem é ajuda para se locomover pela cidade entre os blocos e os pontos mais movimentados durante o carnaval, baixando o Zumpy a carona vai estar na mão de maneira gratuita, prática e segura – economia pura.
  5. Para a conta fechar redonda: Após quatro, cinco ou mais dias dividindo o pão, o feijão e o busão, é difícil fazer as contas fecharem entre todo o grupo. O pessoal já não se lembra mais quem está devendo para quem, e o que pagar para o amigo. Para o carnaval fechar no azul, e de boa com os amigos, o Conta Coletiva calcula os gastos coletivos de todo o grupo e passa a régua sem erro.

Sugestão e foto enviado por: Karla Tamarozzi Comunicação & Marketing

 

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×