Quinta Feira, 14 de novembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Air Canada apresenta sua nova imagem, inspirada no Canadá

Air Canada apresenta sua nova imagem, inspirada no Canadá

Empresa estreia uma marca moderna, que é a evolução da icônica marca Canadense Complementando, a Air Canada apresenta os novos uniformes de seus funcionários e produtos de cabine melhorados Para seus passageiros a companhia apresenta o talento Canadense e os produtos premium que serão oferecidos a bordo

Com três eventos realizados simultaneamente pelo Canadá, em Toronto, Montreal e Vancouver, a Air Canada apresentou hoje para seus clientes e funcionários a sua ousada nova imagem, que foi inspirada no Canadá e vai fazer parte de toda a frota. A empresa também apresentou os elegantes novos uniformes de seus funcionários e ofereceu uma degustação de alguns dos produtos que vão compor o menu de seus passageiros daqui para a frente. Um guia com as informações e ilustrações da nova marca está disponível no link abaixo:

https://www.aircanada.com/content/dam/aircanada/portal/documents/PDF/media/livery/illustrative_guide_en.pdf

“A nova imagem da Air Canada assinala um ponto de destaque nos nossos 80 anos de história,” disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada, durante o evento em Toronto, onde fica o maior hub da companhia aérea. ”Por ocasião do aniversário de 150 anos do Canadá, com a nova imagem, novos uniformes dos funcionários, o premiado padrão da cabine internacional, que foi implantado com o lançamento do Boeing 787, e a melhoria dos produtos a bordo, a Air Canada representa a força da nossa nação e o futuro olhando para o espírito da nossa empresa. Em nome dos nossos 30 mil funcionários ao redor do mundo, é um privilégio voar a bandeira do Canadá. E estamos orgulhosos de apresentar alguns dos melhores talentos desta nação, assim como continuar expandindo os horizontes da Air Canada para voar para mais de 200 destinos nos seis continentes.

A frota da Air Canada, com 300 aeronaves na empresa principal e nas regionais, começa a ser pintada com o design preto e branco arrojado, que destaca a icônica folha de maple da bandeira em um círculo, ou “rondelle”, que retorna à cauda da frota da transportadora após uma ausência de 24 anos. Refletindo a imensidão do Canadá e as estações contrastantes do país, com referências para a vida selvagem e a herança das Primeiras Nações, a nova imagem da frota foi desenhada pela empresa internacional de design, a Winkcreative, liderada pelo empresário canadense Tyler Brûlé. Vídeos e fotos do Boeing 787 Dreamliner da Air Canada com a nova imagem estão disponíveis aqui: aircanada.com/livery.

Com a nova imagem proporcionando um pano de fundo elegante e contemporâneo, os funcionários da Air Canada estreiam elegantes uniformes em cinza e preto com detalhes e acessórios em vermelho, criados pelo designer Canadense Christopher Bates. Os elegantes uniformes combinam estilo  urbano chique e internacional, que complementam o cinza, os tons naturais e os toques de vermelho apresentados no interior da nova cabine desenhada para a frota internacional. Os pilotos da empresa, os comissários, os agentes de aeroporto e outros funcionários uniformizados, que compõem aproximadamente dois terços da força de trabalho global de 30.000 pessoas, vão começar a usar seus uniformes novos ainda este ano. Fotos estão disponíveis no link: www.aircanada.com/uniform

No evento no principal hub da Air Canada em Toronto, foram comemorar com clientes e funcionários: Tyler Brûlé e Christopher Bates, que estavam com o premiado parceiro culinário da companhia aérea, o chef David Hawksworth, que fica baseado na Columbia Britânica, e a renomada sommelier Véronique Rivest, que fica em Quebec – ambos estão ativamente envolvidos no desenvolvimento de opções do menu premium da Air Canada. A seleção de Pratos Assinados da Air Canada, criada pelo Chef Hawksworth, apresenta os melhores ingredientes canadenses de todo o país, disponíveis desde que  seleção foi lançada para os clientes da International Business Class em outubro de 2015. A nova sommelier da Air Canada, Véronique Rivest, vai habilmente harmonizar os pratos e desenvolver a carta de vinhos com uma seleção de bebidas canadenses, do novo e do velho mundo. Os vinhos serão substituidos sazonalmente, para que as melhores opções sejam apreciadas a 30.000 pés.

Em adicional, os convidados receberam uma amostra de algumas das novas opções do menu a bordo, que estarão disponíveis para os clientes da Air Canada a partir do mês de abril. Entre elas está o café italiano premium Lavazza, a nova oferta de café da companhia aérea, que está na seleção de bebidas de cortesia oferecidas para todos os clientes, e o pão de abóbora da Dufflet Pastries, localizada em Toronto, que será servido em voos para a Europa nas cabines das classes Premium Economy e Economy. Convidados também experimentaram um seleção de queijos finos de Quebec, incluindo o Oka, o camembert e o cheddar, que foram apresentados ao lado do pão da padaria artesanal de Quebec, a Première Moisson. Tudo foi harmonizado com o vinho branco da vinícola Vineland Estates, da região de Niagara, e Les Athlètes du Vin, um Pinot Noir francês, ambos selecionados pela sommelier Véronique Rivest, que estreia para os clientes da Business International da Air Canada em abril.

Em 2016 a Air Canada incrementou significativamente a sua presença global com o lançamento de 28 novas rotas, incluindo 15 novas rotas internacionais e 12 entre a fronteira com os EUA. Com novos serviços para o Marrocos, a companhia entrou para o seleto grupo das transportadoras globais que atendem os seis continentes. Em 2016 a Air Canada e a Air Canada Rouge começaram a operar novos voos entre Toronto-Seul, Toronto-Londres Gatwick, Toronto-Praga, Toronto-Budapeste, Toronto-Varsóvia, Toronto-Glasgow, Montreal-Casablanca, Montreal-Lyon, Vancouver-Delhi, Vancouver-Brisbane e Vancouver-Dublin.

Em 2017 a Air Canada e a Air Canada Rouge vão continuar com a estratégia global de expansão, e vão lançar novos voos internacionais entre Toronto-Mumbai, Toronto-Berlim, Toronto-Reykjavik, Montreal-Xangai, Montreal-Argel, Montreal-Marselha, Montreal- Reykjavik, Vancouver-Taipei, Vancouver-Nagoya, Vancouver-Frankfurt e Vancouver-Londres Gatwick. A Air Canada também receberá seu primeiro Boeing 737 MAX no final de 2017, marcando o começo do seu programa de renovação da frota de aviões de fuselagem estreita, que terá continuidade em 2019 com a entrega de sua primeira aeronave Bombardier C Series.

Até o momento, a Air Canada recebeu 23 novos Boeing 787 Dreamliners, tem mais 14 planejados até 2019 – todos oferecendo o novo padrão de cabine internacional.  Em adicional, a companhia completou a reconfiguração de toda a sua frota de Boeing 777, de 25 aeronaves, com a configuração da cabine e o sistema de entretenimento a bordo do moderno Dreamliner.

A Air Canada continua recebendo as principais honrarias, incluindo ter sido eleita a marca de mais rápido crescimento entre as maiores empresas do Canadá, e o reconhecimento pela Skytrax como a única operadora de rede internacional Four Star na América do Norte. Pelo quarto ano consecutivo, em 2016 a Air Canada também foi nomeada entre os 100 maiores empregadores do Canadá.

Sugestão e foto enviado por: Air Canada Brasil

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×