Domingo, 17 de novembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Hall of Fame da Nasa ganha novos integrantes

Hall of Fame da Nasa ganha novos integrantes

Nomes serão anunciados no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center

O Hall of Fame da Nasa, nos Estados Unidos, selecionou mais dois astronautas veteranos astronautas que passarão a fazer parte do prestigiado memorial dedicado aos exploradores do espaço. Os novos integrantes serão anunciados no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center, na terça-feira, 14.02, por Dan Brandenstein, ele mesmo um astronauta do Hall of Fame, e por Therrin Protze, diretor de operações do KSCVC.

Fazer parte do Hall of Fame da Nasa é um reconhecimento aos feitos extraordinários dos astronautas em suas missões. O Hall of Fame é parte da atração Heroes & Legends, do Kennedy Space Center, que mostra ao público espaçonaves históricas e a maior coleção do mundo de lembranças pessoais de astronautas. Instalada permanentemente em uma cúpula, a exposição conecta o visitante a cada um dos cerca de 100 astronautas homenageados, por meio de tecnologias interativas.

Sugestão e foto enviado por: EM Foco Assessoria de Comunicação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×