Domingo, 15 de setembro de 2019

Home / DESTAQUES  / The Leading Hotels of the World apresente três Hoteis de luxo na Itália

The Leading Hotels of the World apresente três Hoteis de luxo na Itália

10

Aldrovandi Villa Borghese, Roma

O CLÁSSICO COM PISCINA AO  ESTILO MEDITERRÂNEO

Ao lado do Parque Villa Borghese, entre escadarias e belas arcadas, o Aldrovandi Villa Borghese é um dos mais impressionantes hotéis de Roma, que foi construído onde havia um antigo convento. Sua estrutura é imensa e clássica, com largos corredores e pé direito altíssimo. Na década de 70, passou por uma reforma para se transformar em um hotel com 108 quartos cheios de requinte, inaugurados em grande estilo em 1992. O salão de eventos lembra um imenso salão de baile, e a piscina em estilo mediterrâneo, com muitas espreguiçadeiras, é um dos mais lindos lugares ao sol. O principal restaurante do hotel é o celebrado Oliver Glowing, um dos melhores de Roma que, em apenas seis meses de funcionamento, conquistou duas estrelas no Guia Michelin.

001

Hassler 

Um lendário cinco estrelas e o mais requisitado na Europa

A localização no topo da Piazza di Spagna é um dos pontos fortes do Hassler. Por mais de um século, o hotel tem sido reconhecido como um dos lendários cinco estrelas da Europa por sua qualidade de serviço, atenção aos detalhes e discrição. Além disso, abriga o spa de luxo Amorvero e o restaurante Imago com uma vista espetacular de Roma. O Hassler tem ainda um restaurante indicado no guia Michelin, o Salone Eva & Bar, perfeito para os dias frios, e o Palm Court, com jardim é ideal para as noites de verão.

001

Hotel Santa Caterina

Na costa Amalfitana com acesso ao mar

Fincado na poética Estrada de Amalfi, a poucos minutos desta cidadezinha italiana, o Santa Caterina é um dos únicos hotéis da Costa Amalfitana com acesso ao mar. Cada um dos seus 62 luminosos apartamentos e suítes tem uma varanda que oferece uma vista azul-turquesa para a costa. A cozinha mediterrânea, em jantares à luz de velas, pode ser apreciada nos restaurantes do hotel, entre jardins de sonho, passarelas, plantações de limoeiros e elevadores entre as rochas que levam à praia privativa, um cenário de sonhos para casamentos e casais em lua-de-mel.

Sobre The Leading Hotels of the World

Composta por mais de 375 hotéis em mais de 75 países, Leading Hotels é uma associação de hotéis de luxo incomuns. Com sólidas raízes nos locais onde estão situados, os ambientes dos hotéis transmitem a própria essência de cada destino. Através de variados estilos de arquitetura e design e experiências culturais distintas aprimoradas por pessoas apaixonadas, a associação é para os viajantes curiosos que procuram sua próxima descoberta. Fundada em 1928 por vários hoteleiros europeus influentes e com visão de futuro, Leading Hotels tem o compromisso de proporcionar experiências de viagem notáveis e autênticas há oito décadas. A empresa seleciona apenas hotéis que atendem aos seus altos padrões de qualidade e singularidade, resultando em um portfólio de hotéis unidos não pelas suas semelhanças, mas pelos detalhes que os tornam diferentes. O Leaders Club é um programa exclusivo de fidelidade para hóspedes com duas opções de planos, formado por viajantes que procuram experiências de viagem incomuns. O programa oferece aos seus membros serviços personalizados e benefícios de viagens exclusivos para ampliar as suas estadias em qualquer Leading Hotel ao redor do mundo. Para mais informações, visite: www.lhw.com,www.Facebook.com/LeadingHotels e Instagram @leadinghotelsoftheworld

Sugestão e foto enviado por: VISAR PLANEJAMENTO

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×