Quarta Feira, 13 de novembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / LATAM Fidelidade faz promoção para voos nacionais

LATAM Fidelidade faz promoção para voos nacionais

Resgates poderão ser feitos a partir de 4 mil pontos Multiplus* o trecho até 17 de fevereiro

O LATAM Fidelidade, programa de fidelidade da LATAM Airlines Brasil, lança a promoção de pontos para passagens aéreas a partir de 4 mil pontos Multiplus* o trecho em diversas rotas operadas pela companhia no Brasil.

 

A oferta para resgate de pontos na Rede Multiplus estará disponível até as 23h59 de 17 de fevereiro, para viagens a serem realizadas de 15 de março a 31 de maio deste ano.

 

O resgate com pontos das passagens aéreas promocionais pode ser efetuado no próprio site da Multiplus (www.pontosmultiplus.com.br).

 

Confira algumas ofertas:

05

 

* Resgates a partir de 4 mil pontos Multiplus o trecho, por passageiro, para viagens em destinos nacionais. Período de emissão até as 23h59 de 17/02/2017. Para voos com destinos nacionais, o embarque deve ser realizado de 15/03/2017 a 31/05/2017 e as taxas de embarque devem ser pagas em dinheiro, não podendo, portanto, serem pagas em pontos Multiplus. Assentos sujeitos à disponibilidade no período da promoção. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, estão disponíveis para consulta no site www.passagens.pontosmultiplus.com.br.

Sobre LATAM Airlines Group S.A

 

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, com mais de 1.400 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.

 

A companhia – formada por mais de 46 mil funcionários – está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

 

Com uma das frotas mais jovens e modernas do mundo – com idade média abaixo dos 7 anos –, o Grupo LATAM Airlines conta com 324 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

 

Não existe outro grupo de companhias aéreas que ofereça mais voos para mais destinos em uma mesma região como o Grupo LATAM Airlines. Os programas de fidelização LATAM PASS e LATAM FIDELIDADE contam com mais de 24 milhões de associados no mundo.

 

O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.

 

LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada nos espaços físicos de aeroportos e lojas, e presente em 43 aeronaves até o momento. O Grupo segue implementando a nova marca LATAM em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.

 

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos dois no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

 

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

 

Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net

Sugestão e logo enviado por: LATAM Airlines Brasil

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×