Quinta Feira, 23 de janeiro de 2020

Home / NOTÍCIAS  / Noite de Valentine´s Day no Grand Hyatt Rio de Janeiro

Noite de Valentine´s Day no Grand Hyatt Rio de Janeiro

Restaurante Tano Cucina Italiana terá cardápio especial para a data

Algumas datas comemorativas muito tradicionais em outros países estão agora sendo celebradas também no Brasil. Esse é o caso do Valentine´s Day, ou Dia de São Valentim, muito presente no calendário dos Estados Unidos e Europa. Além de ser celebrada pelos casais – namorados ou casados -, a data também envolve amigos e familiares.

Esse ano, o Valentine´s Day terá uma noite de gastronomia diferenciada e um visual de tirar o fôlego no Grand Hyatt Rio de Janeiro.

O cardápio especial do Tano Cucina Italiana inclui a entrada Antipasto di Mare, com tartar de atum vermelho, abacate e creme de limão siciliano, vieira com espinafre gratinada e salada de polvo com pimentões laranja e manjericão. As opções de prato principal são a Paleta braseada e rack de cordeiro com mini cebolas confitadas e polenta cremosa ao açafrão, gratinada com queijo grana padano ou Camarão com crosta de quinoa e lima, creme de abóbora assada ao forno e aspargos grelhados. Para encerrar a comemoração, a sobremesa será Mousse de avelã e maracujá com calda de frutas vermelhas. Para acompanhar o jantar, uma garrafa de espumante Luiz Argenta Brut 48 meses. O valor por casal é de R$ 410 (mais taxas).

O pacote está disponível no site www.pacoteshyatt.com.br para compra imediata e deve ser utilizado somente no dia 14 de fevereiro.

Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br e www.pacoteshyatt.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio

Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio

Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio

Hashtags: #GrandHyattRio e #LivingGrand

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro é o segundo hotel da rede Hyatt no Brasil, localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suítes, um restaurante de cozinha italiana (Tano Cucina Italiana), um restaurante de cozinha japonesa (Shiso) e um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre). Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento (Atiaia), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas. Os hóspedes poderão desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico.

Sobre a marca Grand Hyatt

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visitewww.grandhyatt.com

Sobre a Hyatt Hotels Corporation

A Hyatt Hotels Corporation, sediada em Chicago, é uma das principais companhias de hospitalidade do mundo, com portfólio de 12 marcas, 679 empreendimentos em 54 países (30 de setembro de 2016). Entre os objetivos da companhia está cuidar de pessoas para que elas possam ser o seu melhor em suas vidas pessoais e profissionais. Isso influencia suas decisões de negócios e estratégia de crescimento e se destina a criar valor para os acionistas, construir relacionamentos com os clientes e atrair os melhores talentos da indústria. As subsidiárias da empresa detêm, operam, administram ou franquiam hotéis e resorts das marcas Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric, The Unbound Collection by Hyatt, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Ziva, Hyatt Zilara and Hyatt Residence Club® , localizados em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.

Fonte: FleishmanHillard

Crédito: Tadeu Brunelli

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×