Sexta Feira, 23 de agosto de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Outono em Cuba

Outono em Cuba

Oceania Cruises anuncia seis novas viagens com mais tempo em Havana Cruzeiros de imersão incluem também paradas em Cienfuegos e Santiago de Cuba

A  Oceania Cruises acaba de anunciar uma série adicional de cruzeiros a Cuba em novembro e dezembro deste ano. São viagens de 6 a 13 dias com saídas de Miami  e incluem, pela primeira vez, paradas em Cienfuegos e Santiago de Cuba, além de  Havana. Reservas para estes cruzeiros já estão abertas a partir de hoje (15/2/17)

“ Há uma enorme demanda de clients para Viagens a Cuba e nossas Viagens inaugurais foram um sucesso de  vendas,”, disse  Bob Binder, Presidente & CEO da Oceania Cruises. “Um cruzeiro com a  Oceania Cruises é a melhor maneira de vivenciar tudo que Cuba tem a oferecer com nove Patrimônios da Unesco e um povo acolhedor e caloroso “

Destaques do navio

Viajar para Cuba  com a Oceania Cruises tem alguns aspectos especiais. São apenas  684 privilegiados hóspedes a  bordo do aclamado Insignia,atendidos por 400 profissionais treinados. Os viajantes irão desfrutar da  melhor cozinha no mar em quatro restaurantes gourmet , onde  vão jantar especialidades continentais, juntamente com sabores ousados e vibrantes de Cuba. Cada uma dessas viagens contará com uma grande variedade de autênticos pratos cubanos que nasceram de receitas de antigas gerações. Somando-se à natureza enriquecedora da viagem, especialistas farão palestras sobre história, arte e música cubana, e, para entrar na atmosfera do país, quem sabe um jogo Dominos, muito popular em Cuba. Ao longo da viagem, o Insignia reúne a  modernidade e conforto. Suas 342 cabines e suítes são elegantemente decorados e 70% deles têm sua própria varanda privativa, perfeita para aproveitar as deslumbrantes paisagens do Caribe.

Destaques do itinerário

Panoramic Caribbean  – 10 dias-  de Miami visitando Havana (dois dias), Roatan, Santo Tomas, Harvest Caye, Costa Maya, e Nassau. Saída: 14 de novembro.

Hemingway’s Hideaways – 7 dias  de Miami visitando Key West, Havana, Cienfuegos, e Santiago de Cuba. Saída 24  de novembro.

Timeless Cuba  – 7 dias    de Miami visitando Havana (dois dias), Cienfuegos, e Santiago de Cuba. Saídas 1 e 8  de dezembro

Vibrant Vistas  – 6 dias   de Miami visitando Key West, Havana, Cozumel, e Great Stirrup Cay.
Saída:  15  de dezembro.

Holidays in the Tropics  – 13 dias de Miami visitando Key West, Havana (dois dias), Roatan, Santo Tomas, Harvest Caye, Costa Maya, Cozumel (dois dias), e Nassau.
Saída: 21 de dezembro

Destaques dos destinos

Havana, Cuba
Porta de entrada para a alma cubana Havana cativa  por sua imensa cultura ritmos sensual e beleza. Um passeio pelo Malecón,  é ver a quintessencia cubana e se perder entre as fachadas barrocas e ruas de paralalepípedo colonial na Havana Velha. Outras opções: visitar o grandioso Capitólio Nacional e explorar a coleção de arte cubana no Museu Nacional de Bellas Artes, que exibe desde pinturas da era colonial até inúmeras obras-primas do famoso Período de Vanguarda de Cuba. Vale a pena também passear por uma das antigas fábricas de charutos de Havana para um conhecer o berço destes famosos charutos e o processo secular de fabricação

Cienfuegos, Cuba
Situada em uma bela baía no coração da fértil região agrícola de Cuba, na costa sul, Cienfuegos seduz com seu espírito francês, ambiente tranquilo à beira-mar e arquitetura neoclássica. Conhecida como La Perla del Sur, Cienfuegos foi originalmente fundada por colonos franceses e seu centro da cidade é reconhecido como um Patrimônio Mundial da UNESCO. Seu centro histórico apresenta estruturas bem preservadas do século XIX, belas praças e um layout inspirado no Iluminismo espanhol. Do ornamentado e eclético Palacio de Valle é possível desfrutar de  vistas deslumbrantes enquanto explora Punta Gorda, o local perfeito para desfrutar do pôr-do-sol. No Teatro Terry uma volta no tempo com a  performance de artistas locais e, opcionalmente,visita a em Trinidad, uma cidade colonial muito bem preservada, reconhecida como Património Mundial da UNESCO  com  sua impressionante Plaza Mayor, um museu ao ar livre da arquitectura colonial espanhola.
Santiago de Cuba, Cuba 
Epicentro cultural tropical e energético, Santiago de Cuba é a segunda maior cidade do país e tem desempenhado um papel importante na evolução da música, literatura e arquitetura cubanas. Encurralada entre a Sierra Maestra eo Mar das Caraíbas, a cidade oferece uma infinidade de ricos patrimônios e diversões culturais em meio a um pano de fundo dramático.Nesse passeio é possível descobrir a história fascinante da cidade no Castelo de San Pedro de la Roca e ver no Cementerio Santa Ifigenia, onde estão enterrados o herói cubano José Martí e Emilio Bacardí Moreau da famosa dinastia de rum . Inúmeros músicos surgiram de Santiago de Cuba, incluindo Miguel Matamoros do Trío Matamoros e Sindo Garay, e muitos dizem que o coração desta cidade próspera vive em sua cena musical.

Sugestão e foto enviado por: Pressto Assessoria de Comunicação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×