Sábado, 19 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Turista na própria cidade

Turista na própria cidade

Os hotéis estão se especializando em receber, também, moradores locais como visitantes para pernoitar após uma festa ou mesmo curtir o final de semana

Nos dias de hoje, está se tornando cada vez mais comum no mercado hoteleiro receber moradores locais como hóspedes, seja para passar o final de semana, fazer uma reunião com os amigos ou mesmo pernoitar após uma festa, sem precisar se locomover até em casa.

Atento a essa nova tendência, o Hotel Caesar Belvedere procurou atender essas atuais demandas dos clientes, começando pela reformulação de algumas de suas suítes. Para oferecer maior comodidade, conforto e requinte aos hóspedes, o hotel buscou a experiência e a qualidade do arquiteto Junior Piacesi. “O Caesar Belvedere também tem focado no público local, que cada vez mais procura opções para sair da rotina da semana sem, necessariamente, precisar viajar. O objetivo é vivenciar a cidade inclusive se hospedando em hotéis”, explica o gerente Guilherme Mendes.

Para satisfazer este novo perfil de clientes, o arquiteto Junior Piacesi investiu em cores, iluminação, reforma e aquisição de mobiliário, além de transformar a varanda externa da suíte em um local apto para festas. “O design, o aconchego, o conforto, entre outros serviços, são peças chave no momento de decisão dos clientes que querem sair um pouco além do conforto do dia a dia e experimentar um espaço inusitado”, afirma o arquiteto.

No Carnaval, este tipo de hospedagem é muito procurado por quem mora na capital mineira, pois a festa deste ano promete ser uma das maiores já realizadas na cidade, e as pessoas não querem se arriscar a dirigir de volta para casa. Além disso, para quem busca uma folia mais reservada ou pretende estender a folia para outro local , a opção também é muito bem-vinda, afinal, na varanda externa da suíte, existe a possibilidade de se fazer um evento para até vinte pessoas.

“Os hotéis apresentam estratégias para oferecer uma melhor experiência para seus clientes e o projeto de arquitetura de interiores precisa criar uma atmosfera que utilize itens que tragam aconchego, conforto e sofisticação para estes hóspedes, promovendo uma experiência além das que encontram em suas próprias casas”, encerra Júnior Piacesi.

Fonte: MÃO DUPLA COMUNICAÇÃO

Crédito: Gustavo Xavier

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×