Quinta Feira, 14 de novembro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Nova seleção sazonal de vinhos premium da Delta destaca o melhor das vinícolas argentinas e chilenas

Nova seleção sazonal de vinhos premium da Delta destaca o melhor das vinícolas argentinas e chilenas

A Delta continua a reforçar a sua experiência de bordo de alimentos e bebidas com uma nova seleção de vinhos premium da América do Sul, uma tendência global atualmente. O menu de vinhos de março de 2017 a fevereiro 2018 da Delta One, selecionado pela Master Sommelier Andrea Robinson, apresenta rótulos da América do Sul, dos Estados Unidos e da Europa.

A cada três meses, a seleção premium na Delta One é atualizada. Os vinhos disponíveis a partir 1º de março, para a época da primavera nos Estados Unidos e do outono ao sul do Equador, vai deixar os passageiros que viajam entre os Estados Unidos e a Argentina, Brasil, Chile e Peru, maravilhados. A adega da Delta One no céu irá incluir seis vinhos argentinos, dois chilenos, duas seleções de Portugal, uma da Itália e uma da Espanha, bem como três excelentes seleções da França.

Robinson descreve o Chardonnay argentino, Catena Alta Montanha Vines, de Mendoza, disponível durante o ciclo de março a maio, como “um vinho que reflete o equilíbrio perfeito de fruta madura, com notas tropicais de abacaxi e maçã cozida, e uma acidez vibrante que arrebatam o paladar”.

A Delta serve o vinho da região vinícola de Mendoza, na Argentina, graças à sua parceria de codeshare com a Aerolíneas Argentinas. Também de Mendoza vem a combinação de vinho tinto Clos de los Siete.

“Há bons locais para serem visitados em qualquer lugar, mas a Argentina é especialmente abençoada – assim disse o criador e enólogo lendário Michel Rolland, que criou o Clos de los Siete selecionado para ser servido nesta estação por ser encorpado, frutado e exuberante”, afirmou Robinson.

As vinícolas chilenas também terão destaque na carta deste ano da Delta One, que contará com uma edição limitada de vinhos Carmenere e Chardonnay nos menus sazonais de bordo de verão e outono norte-americano em rotas da América do Sul da Delta.

“A Delta está constantemente à procura de maneiras de celebrar a riqueza e a cultura das regiões que atendemos”, disse Rodrigo Bertola, diretor da Delta para a América do Sul hispânica. “Os vinhos que oferecemos na Delta One são um reflexo de nossa consideração pelos passageiros, pois procuramos oferecer-lhes vinhos de primeira classe que mostram a história, a vinicultura e a arte da região. Voar é uma experiência multissensorial que deve ser apreciada em cada etapa da jornada”.

A Delta conecta os Estados Unidos com a Argentina, com um voo diário de Atlanta, bem como por meio de voos de codeshare com a Aerolíneas Argentinas para Mendoza, Córdoba e Montevidéu, no Uruguai. Os clientes da Delta podem ir para São Paulo, no Brasil, partindo de Atlanta, Detroit, Orlando e Nova York-JFK, e voar para o Rio de Janeiro a partir de Atlanta. Chile e Peru são conectados aos Estados Unidos com voos diários do maior hub da Delta em Atlanta.

001

001

001

001

Sugestão e logo enviado por: 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×