Sábado, 25 de janeiro de 2020

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Bristol Hotels chega na capital pernambucana

Bristol Hotels chega na capital pernambucana

Duas torres de categoria midscale somam mais de 360 apartamentos em localização privilegiada em Recife

Em franco crescimento pelo Brasil, a rede de hotéis Bristol Hotels chega neste mês de março ao estado de Pernambuco. No dia 6 assumirá a operação do Bristol Recife Hotel & Convention e o Bristol Recife Suítes & Convention, anteriormente denominados Beach Class Convention – Hotel e Flat, com  duas torres que dividem extensa área comum, localizadas em uma das regiões mais nobres de Recife: o bairro da Praia de Boa Viagem, perto de tudo: centros comerciais e de lazer.

A duas torres somam 544 apartamentos e comungam os espaços e serviços do restaurante, lobby,  bar, lavanderia,  room service, salas para reuniões e eventos, business center, piscina, sauna seca e a vapor, fitness center e amplo estacionamento próprio.

No Bristol Recife Hotel & Convention os apartamentos são de categoria superior e têm 25 metros quadrados com completa estrutura para um exigente hóspede . Na torre exclusivamente  de suítes, raro diferencial na indústria hoteleira do Brasil,  o Bristol Recife Suites & Convention conta com dois padrões de apartamentos, ambos no conceito flat e serviços diferenciados, voltados ao segmento corporativo com mais conforto, para famílias e lazer. O Apto Luxo com 32 metros quadrados, sala de estar com TV a cabo, sofá-cama e mesa de jantar, banheiro com secador de cabelos, cofre eletrônico, estação de trabalho e cozinha americana com fogão, geladeira, chaleira e micro-ondas. O Apto Premium com generosos 53 metros quadrados, oferecendo, além da sala de estar, banheiro e cozinha americana, dois quartos – solteiro e suíte casal. Ambos os tipos com ammenities diferenciadas e serviços exclusivos.

Luiz Fantin, Diretor de Marketing da Bristol, comemora a expansão da rede na região nordeste e anuncia mais novidades para 2017: a abertura de mais 6 hotéis distribuídos pelas cidades de Manaus, Ubá, Imperatriz, Catalão, Viçosa e Rio Bonito, chegando a 32 hotéis em operação no ano do seu 30º aniversário.

Fonte: Schubert | Comunicação Empresarial

Crédito: Banco de Imagem Pixabay

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×