Sexta Feira, 23 de agosto de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Rede Windsor no Rio Content Market

Rede Windsor no Rio Content Market

A Rede Windsor é uma das patrocinadoras do Rio Content Market 2017, um dos maiores eventos do mercado audiovisual da América Latina, que teve ontem cerimônia de abertura oficial  no Windsor Barra e será sede da sua sétima edição composta por rodadas de negócios, painéis e apresentações exclusivas, entre os dias 08 e 10 de março.

Noite de tapete vermelho no hotel, que teve a honra de receber celebridades, produtores, diretores e profissionais do segmento audiovisual do mundo.

Os mestres de cerimônia Camila Pitanga e Lázaro Ramos deram as boas vindas aos convidados,  participantes e artistas negros, que  representam a classe artística do teatro, do cinema e da televisão, como: Ruth de Souza, Antônio Pitanga, Elisa Lucinda, Cris Vianna, Luis Miranda, dentre outros.

A diretora comercial da Rede Windsor, Rosângela Gonçalves esteve presente ao evento e elogiou a iniciativa do tema em homenagem aos artistas negros  e da importância da indústria criativa e do desenvolvimento de atividades econômicas do segmento audiovisual no Brasil. “como representante de uma rede hoteleira, apoiamos eventos e iniciativas de divulgação de qualquer atividade que venha mostrar o Rio,  como uma cidade voltada para o lazer, negócios,  turismo e cultura”, disse ela.

A cerimônia de abertura foi encerrada com a première mundial da nova série do diretor John Singleton, ‘Rebel”, que estreia ainda este mês nos EUA no canal BET – Black Entertainment Television.  Tanto Singleton, que também é produtor-executivo da série, quanto a atriz Danielle Moné Truitt, protagonista de ‘Rebel’, e a executiva Zola Mashariki, vice-presidente e diretora de Programação Original da BET, estiveram no evento.

Fonte: Abre Aspas Assessoria de Comunicação

Crédito: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×