Quarta Feira, 13 de novembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Alexandria (VA) ganha primeiro hotel na margem do Rio Potomac

Alexandria (VA) ganha primeiro hotel na margem do Rio Potomac

A charmosa cidade de Alexandria, na Virgínia – que compõe a Região da Capital dos Estados Unidos junto com Washington, DC e Maryland, vai ganhar nessa temporada de primavera (Hemisfério Norte) o seu primeiro hotel de frente para o rio, o Hotel Indigo Old Town Alexandria, que ficará na margem do Rio Potomac.

Localizado em um dos portos mais movimentados do país, o novo hotel boutique mistura arquitetura colonial e tesouros históricos com um design moderno e contemporâneo. Durante a construção da propriedade, um navio antigo de mais de 300 anos foi encontrado nas escavações próximas ao rio. O hóspede poderá desfrutar de uma localização privilegiada, já que o hotel está na divisa com a cosmopolita Washington, DC e próximo das ruas de paralelepípedo que são icônicas no centro antigo da cidade. Além disso, toma conta do local o delicioso clima náutico do waterfront , onde estão diversos restaurantes e a Torpedo Factory Art Center, uma galeria de arte gratuita.

O hotel começa a aceitar reservas para seus 120 quartos a partir de 5 de maio. Além disso, o empreendimento é pet friendly e também conta com academia e espaço para eventos com capacidade para até 40 pessoas.

Sugestão e foto envido por: Capital Region USA

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×