Domingo, 19 de janeiro de 2020

Home / DESTAQUES  / Dois empreendimentos Travel Inn em São Paulo passam por renovações e ganham ambientes modernos e acolhedores

Dois empreendimentos Travel Inn em São Paulo passam por renovações e ganham ambientes modernos e acolhedores

A bandeira Travel Inn, administrada pela Results Hotelaria, possui empreendimentos espalhados por quatro estados brasileiros. Dois deles, com foco no mercado corporativo de São Paulo e voltados a executivos que vêm ao estado em viagens de negócios, passarampor reformulações. A intenção foi modernizar e oferecer uma experiência ainda mais atraente e acolhedora aos hóspedes.

O primeiro a passar pelo retrofit foi o Travel Inn Conde Luciano. Localizado no sofisticado bairro de Higienópolis, possui flats que possibilitam aos hóspedes se sentir em casa. Sãoapartamentos de 48 m² que contam, inclusive, com cozinhas. Entre outras mudanças, ganharam novos pisos: sairam madeira e carpete e entraram piso frio, moderno, com aparência de madeira. “Além de ser mais funcional, essa mudança vem ao encontro de pedidos dos clientes”, conta Bárbara Rios, gerente geral da rede.

O restaurante ganhou um banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, seu balcão foi todo refeito e os móveis trocados. O Veneza Restaurante já funciona para almoço em sistema self-service. A área do salão também foi toda reformulada.

“Trocamos o ar condicionado, que era de parede, pela versão split. Os revestimentos de parede também foram mudados. Deixamos tudo mais colorido, alegre e aconchegante. Assim, podemos atender a demanda de alta ocupação que começou agora em março”, comenta Bárbara.

Já o Travel Inn Park Avenue, localizado em uma região privilegiada, na Alameda Jaú, ao lado da Avenida Paulista, também foi totalmente modernizado. Sua fachada já havia sido renovada há cerca de quatro anos e agora a mudança foi interna. Foram alteradas áreas comuns e apartamentos.

Um dos destaques do empreendimento é a piscina aquecida que foi toda repaginada, assim como o deck. Porém, seu entorno, todo em vidro, foi mantido. Esse detalhe permite uma visão privilegiada tanto do bairro Jardins quanto da Avenida Paulista.  O solarium, a academia e a sala de eventos, que ficam na mesma área da piscina, também passaram por mudanças.

A sala de eventos, por exemplo, ganhou piso vinílico que, além de ser resistente, mantém as temperaturas dos ambientes bem agradáveis, pois é térmico. Já a iluminação agora é totalmente feita por lâmpadas LED, mais econômicas, sustentáveis e com melhores taxas de luminosidade.

“Trocamos pisos, revestimentos de parede, móveis, enfim, tudo. Nossa previsão era a de que até este mês (março), 60% dos espaços estivessem prontos, o que se concretizou”, conta a gerente geral.

Sugestão e foto enviado por: in the press comunicação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×