Domingo, 17 de novembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Le Meurice participa do Goût de/Good France, e celebra a gastronomia francesa

Le Meurice participa do Goût de/Good France, e celebra a gastronomia francesa

Pelo terceiro ano consecutivo, Goût de France / Good France reunirá mais de 2.000 chefs de 5 continentes diferentes no primeiro dia da Primavera, 21 de Março de 2017, para celebrar a gastronomia francesa. Esse evento será um jantar francês que prestará tributo à tradição e culinária da França, que dá valor a alta-qualidade, inovação e uma culinária ambientalmente responsável.

O Le Meurice, símbolo do modo de vida francês, está feliz em participar deste maravilhoso evento. Para marcar a criação do Goût de France / Good France, o chef com multiplas estrelas Michelin, Alain Ducasse, chef dos restaurantes do Le Meurice, e o Chef Executivo Jocelyn Herland criaram menus excepcionais que os hóspedes podem descobrir no restaurante Le Dalí e no restaurante gourmet Le Meurice Alain Ducasse.

O Sabor da França no Restaurante Le Meurice Alain Ducasse

 Em um cenário inspirado no Salon de la Paix no Château de Versailles, Jocelyn Herland será o anfitrião de um jantar com o tema da “cuisine de l’essentiel”, uma filosofia querida por Alain Ducasse. Uma cozinha que se esforça para preservar o sabor autêntico de produtos excepcionais. O menu desenvolvido para Goût de France / Good France baseia-se nos produtos sazonais mais representativos da gastronomia francesa. Langoustine, caviar, espargos verdes Piolenc e sea bass pego na linha fará deste jantar um momento verdadeiramente excepcional. Para não mencionar o pâté quente de guiné e foie gras, um dos pratos exclusivos do restaurante.

Menu 21 de Março de 2017 – Restaurante le Meurice Alain Ducasse :

Caviar de Langoustine

Galinha da Guiné e patê de foie gras de pato

Lombo de linha, espargos verdes de Piolenc

Vitela Limousine farm, acelga suiça, alga / condimento de ostra

Seleção de queijos franceses

Chocolates da nossa Fábrica

21 de março de 2017. Menu servido no Restaurante le Meurice Alain Ducasse das 19h30 às 22h. € 380 Menu sem bebidas – €500 Vinhos emparelhados Menu Reservas: restaurant.lmp@dorchestercollection.com / +33 1 44 58 10 55

 Good France no Restaurante Le Dalí

Em um cenário cheio de surrealismo, uma homenagem a um dos mais fieis e ilustres convidados de Le Meurice, os hóspedes vão descobrir um cardápio francês com sabores de primavera, como ravioles de lagosta, estragão tangerina, ou o cookpot, prato exclusivo do Chef Alain Ducasse , com espelta pequena e espargos verdes do Vaucluse. Para finalizar com uma nota muito francesa, o chef confeiteiro do Meurice, Cédric Grolet, oferece a sua avelã Paris-Brest, uma das suas sobremesas favoritas …

Menu 21 de March de 2017 – Restaurante Le Dalí :

Carpaccio de vieiras marinhas, caviar de limão

Ravioli de lagosta, vegetais comestragão

Pequeno cookpot e asparagos verdes do Vaucluse

Bife de carne bovina assado, suco trufado e pommes souflées
Seleção de queijos franceses
Paris-Brest pelo chef confeiteiro

 21 de março de 2017 Menu servido no Restaurante Le Dalí das 19h às 2h30. 120 Menu, excluindo bebidas – 205 Vinhos acompanhados Menu Reservas: restaurantledali.lmp@dorchestercollection.com / +33 1 44 58 10 44

Sugestão e foto enviado por: Sahão Marketing & Consultoria

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×