Sábado, 17 de novembro de 2018

Home / EDITORIAS  / Internacional  / COMUNIDADO

COMUNIDADO

Diante das chuvas e deslizamentos de terra que vêm ocorrendo no Peru devido ao fenômeno El Niño Costero, que afeta algumas regiões do nosso país, a PROMPERÚ informa o       seguinte:

 O Circuito Turístico do Sul, que inclui Cusco, Arequipa, Puno e Madre de Dios, não foi prejudicado. Assim como também não afetou a região Nordeste (San Martín, Amazonas e Loreto). As atividades turísticas nessas regiões são desenvolvidas com normalidade: hotéis, serviços turísticos, aeroportos e acesso a atrações turísticas.

 Os principais atrativos da cidade de Lima se encontram habilitadas para a visita de turistas.

 A região Norte, que compreende os destinos turísticos da Rota Moche (La Libertad e Lambayeque), as praias de Piura e Tumbes, e a região de Áncash se encontram afetadas pelas chuvas. O Governo vem trabalhando com a população para ajudar as vítimas, reabilitar estradas e prevenir futuros incidentes.

 A PROMPERÚ coloca à disposição os serviços de informação e assistência ao turista iPerú em todo o país, disponível 24 horas por dia, através do e-mail iperu@promperu.gob.pe e pelo número de telefone 574-8000.

Sugestão e foto enviado por: Sara Correia

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×