Quarta Feira, 11 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Novo aplicativo da ASSIST CARD revoluciona segmento de seguro viagem

Novo aplicativo da ASSIST CARD revoluciona segmento de seguro viagem

Ferramenta inovadora permite que usuários solicitem assistência imediata por autoatendimento

Romper paradigmas e oferecer uma experiência única para seus clientes é a proposta do novo serviço de autoatendimento que a ASSIST CARD acaba de lançar em seu aplicativo. Para solicitar assistência médica, não será mais necessário telefonar para a central da companhia ou falar com atendentes. Conectados à uma rede WiFi, os usuários poderão agendar uma visita médica apenas informando dados pessoais, localização e sintomas.

“Por um lado, é algo totalmente inovador. Por outro, é um serviço que está alinhado às necessidades do novo viajante que faz tudo o que precisa pelo celular”, explica Alexandre Camargo, Country Manager da ASSIST CARD no Brasil.

Por enquanto, a opção está disponível somente nas cidades de Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Madri, na Espanha. Em breve, todos os países cobertos pela ASSIST CARD contarão com este serviço.

O aplicativo gratuito e totalmente remodelado para smartphones oferece ainda diversas facilidades aos viajantes. No total, foram investidos US$ 450 mil em seu desenvolvimento. 

O acesso à ferramenta pode ser realizado com um simples cadastro ou integrado às redes sociais Google+ e Facebook. Aqueles que ainda não possuem seguro ou assistência podem solicitar um plano personalizado pelo chat comercial disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Além disso, a plataforma promove uma conexão com o TripAdvisor, que oferece busca completa por atrações locais, restaurantes, bares, entre outros. O Serviço de Concierge online também auxilia os turistas em consultas e dúvidas que surgem ao longo do passeio. Os viajantes ainda contam com gerenciamento de voos, roteiro, reservas de hotéis e agenda, além de informações imprescindíveis para a viagem, como tradutor de idiomas e conversor de medidas, tamanhos e câmbio.

Apesar da crescente demanda por serviços de autoatendimento, a empresa segue investindo em suas centrais telefônicas para os usuários que preferem esse tipo de canal e, atualmente, possui 84 centrais com suporte em 16 idiomas.

A ASSIST CARD investe cada vez mais em facilidades para seus usuários, com o objetivo de proporcionar soluções para suas viagens e inovar o mercado de seguros viagem. Atualmente, a empresa oferece assistência em mais de 190 países, somando 400 mil prestadores.

Sugestão e foto enviado por: AFT Comunicação Integrada

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×