Sexta Feira, 21 de setembro de 2018

Home / NOTÍCIAS  / Apaixonados por gastronomia ganham rede social

Apaixonados por gastronomia ganham rede social

WeSeek Food indica os melhores restaurantes da região, por especialidade culinária, avaliação e faixa de preço, ajudando-os a escolher o local ideal para sua próxima refeição

Encontrar bons restaurantes, avaliar e compartilhar descobertas de estabelecimentos e montar seu próprio guia gastronômico são algumas das possibilidades que a rede social de gastronomia WeSeek Food oferece aos seus usuários. A plataforma é toda colaborativa, onde seus membros podem se tornar referência em gastronomia à medida que ganham destaque na comunidade, fazendo avaliações, conquistando seguidores, ganhando curtidas e efetuando check in nos restaurantes de diferentes culinárias, seja no Brasil ou em qualquer parte do mundo.

Com investimento de R$ 1,5 milhão do fundo MPar e da i5 Empresas, o WeSeek Food surgiu com o objetivo de organizar essa comunidade de apaixonados por comida. “Toda e qualquer pessoa que gosta de comer e conhece bons lugares pode se tornar um crítico em nossa plataforma. À medida que as pessoas vão utilizando a rede social, elas ganham pontos, viram especialistas e até referência em determinado tipo de culinária, tudo baseado em um ranking que avalia o prestígio conquistado pelo usuário dentro da nossa comunidade”, observa Daniel Silva, sócio-fundador da rede social.

Outra funcionalidade de destaque do aplicativo é a facilidade de acesso às criticas dos melhores especialistas locais. “Em poucos cliques é possível encontrar e seguir o melhor especialista de comida italiana em São Paulo e consultar as suas recomendações, por exemplo. Por esse motivo, alguns dos maiores foodies das redes sociais estão adotando o WeSeeK Food como plataforma para promoção do seu trabalho”, explica Daniel.

“O mais bacana do WeSeek Food é a possibilidade de estar a dois, três cliques da melhor opção para sair para comer, seja qual for a sua vontade. A rede faz com que meu trabalho seja melhor organizado e disposto para os meus seguidores. A interatividade da rede também me estimula abastecê-la sempre com novas informações. Com o WeSeek Food teremos o melhor guia gastronômico do ponto de vista de pessoas comuns”, comenta Gabriel Gasparini, crítico da plataforma.

O WeSeek Food foi desenvolvido 100% no Brasil e já conta com mais de 3.000 restaurantes espalhados por 120 cidades ao redor do mundo, como Nova York, Paris e Londres, todos cadastrados e avaliados pelos membros da comunidade.

Fonte: OLIVER PRESS

Crédito: Banco de Imagem Pixabay

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×