Segunda Feira, 11 de novembro de 2019

Home / DESTAQUES  / Clientes Bradesco terão 50% de bônus na transferência de pontos Livelo para a Multiplus

Clientes Bradesco terão 50% de bônus na transferência de pontos Livelo para a Multiplus

Promoção é válida para transferências realizadas apenas no dia 30/03

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, em parceria com a Multiplus, está com uma promoção que oferece bônus de 50% na transferência de pontos. A ação está disponível para todos os clientes Bradesco com conta ativa na Livelo.

Como funciona

Os clientes Bradesco com conta ativa na Livelo que se cadastrarem na promoção por meio da página:www.pontosmultiplus.com.br/promo/bradescomarco, e transferirem a partir de 10.000 pontos Livelo para a Multiplus, receberão um bônus de 50%. A promoção é limitada a uma transferência por CPF e os pontos bônus serão creditados pela Multiplus até 20/04.

Para mais informações e acesso ao regulamento da ação, basta acessar: promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bradescomarco.pdf.

Compra de Pontos com Desconto

Para os interessados em transferir mais pontos do que a quantidade acumulada, a Livelo disponibiliza a conveniência compra de pontos na qual assinantes do Clube Livelo têm 20% de desconto.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, precisam ativar sua conta na Livelo. Para isso, basta acessar o site: www.livelo.com.br.

Sugestão e foto enviado por: FSB Comunicação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×