Sexta Feira, 22 de novembro de 2019

Home / DESTAQUES  / Orlando Magic: curiosidades sobre o time , dentro e fora da quadra

Orlando Magic: curiosidades sobre o time , dentro e fora da quadra

A missão do time da NBA Orlando Magic é ser campeão dentro e fora das quadras, entregando momentos legendários a todo o momento.

EM QUADRA

 O Orlando Magic obteve 50% ou mais de aproveitamento em 16 das últimas 24 temporadas (desde 1992-93), quarta melhor marca da Conferência Leste da NBA. Orlando Magic também alcançou os playoffs 14 vezes nas últimas 23 temporadas 23 (desde 1993-94), quinto melhor resultado da Conferência Leste.

  • Durante seus 27 anos de existência, Orlando Magic venceu cinco campeonatos de divisão (1995, 1996, 2008, 2009, 2010), teve sete temporadas com mais de 50% de vitórias e ganhou o título da Conferência Leste em 1995 e 2009. Além disso, os jogadores, treinadores e executivos do Orlando Magic ganharam 23 grandes prêmios da NBA ao longo das últimas 16 temporadas, desde de prêmios de performance dos jogadores até melhor treinador / executivo.

FORA DA QUADRA

 Doações

 Anualmente o Orlando Magic doa mais de US $ 2 milhões para a comunidade local por meio de patrocínios de eventos, doações de ingressos, presentes do time autografados e bolsas de estudo. O Orlando Magic prometeu investir US $ 250.000,00 para programas direcionados a jovens vulneráveis a drogas, gangues e violência em Orlando por meio dos programas Parramore Kidz Zone e After School All-Stars. Em julho de 2007, a família DeVos e o Orlando Magic também contribuíram com US $ 25 milhões para construir cinco ginásios comunitários. Em junho de 2016, o Orlando Magic contribuiu com US $ 100.000,00 e as Fundações da Família DeVos doaram US $ 400.000,00 para o OneOrlando Fund da cidade de Orlando, uma iniciativa comunitária para apoiar e distribuir fundos e outros serviços aos indivíduos afetados pela tragédia da Pulse Nightclub.

  • O Orlando Magic e seu proprietário Rich DeVos doaram: US $ 9 milhões a University of Central Florida para lançar o curso DeVos Sport Business Management Program; US $ 1,5 milhão para o campus central da University of Central Florida; US $ 10 milhões para o Orlando Performing Arts Center; US $ 1,25 milhões para ajudar o Instituto Burnham a montar uma instalação de pesquisa médica de ponta em Orlando; US $ 1 milhão para ONG Heart of Florida United Way; E mais de US $ 1 milhão para a Cruz Vermelha Americana na Flórida Central para ajudar as vítimas de tempestades.
  • Nos últimos 26 anos, mais de US $ 21 milhões foram distribuídos para organizações locais sem fins lucrativos através da Orlando Magic Youth Foundation e do Orlando Magic Youth Fund, um fundo da Fundação McCormick (OMYF-MFF) desde 1994, incluindo US $ 1.000.000,00  a 18 ONGs em janeiro de 2016. O OMYF está empenhado em ajudar as crianças na Flórida Central a alcançarem todo o seu potencial, especialmente as que estão em maior risco, apoiando organizações sem fins lucrativos que oferecem programas com foco na juventude, nas áreas de educação, moradia/sem-teto, e que promovem saúde e bem estar de formas práticas para crianças e famílias em risco. Além disso, ao longo dos anos, o Magic e suas fundações premiaram quase US $ 500.000,00 em bolsas para 62 estudantes da região Central da Flórida.

Impacto na Comunidade

 O programa de relações com a comunidade do Orlando Magic Orlando Magic impacta cerca de 100.000 crianças a cada ano, enquanto o Orlando Magic Youth Fund impactou positivamente mais de um milhão de crianças nos últimos 26 anos. Além disso, o Programa de Voluntários Magic (MVP), uma iniciativa organizacional de todos os colaboradores do time, fornece mais de 7.000 horas voluntárias comunitárias por ano.

  • Anualmente, os jogadores e embaixadores do Magic registraram mais de 700 aparições na comunidade, desde escolas locais, a organizações e centros comunitários. Os jogadores e funcionários do Magic desempenham um importante papel na renovação de centros educacionais locais, construindo parques infantis na comunidade, liderando iniciativas de alfabetização e construindo casas via Habitat for Humanity. Na temporada passada, mais de 10 mil ingressos foram distribuídos para as organizações sem fins lucrativos da Flórida Central para que crianças carentes participem de jogos do Magic durante o ano.
  • O Orlando Magic possui também uma plataforma contínua de sustentabilidade, com destaque para o Amway Center, a primeira arena projetada e construída pela NBA para receber o status Ouro de Liderança em Energia e Design Ambiental (LEED). Outras atividades ambientalmente amigáveis incluem: programa de reciclagem no local e nos escritórios, um programa para levar comida e entregar a abrigos locais e bancos de alimentos e um guia de mídia digital ambientalmente amigável.

Alcance

 O Amway Center foi nomeado como Melhor Facilidade Esportiva em 2012 (Sports Facility of the Year) pelo SportsBusiness Journal e recebeu em 2013 o prêmio de Melhor Experiência do Cliente (Customer Experience Award)pela The Stadium Business Awards.

  • A revista Americana da ESPN confirmou o que muitos torcedores do Orlando Magic já sabiam: Fazer parte deste time está entre as melhores experiências esportivas existentes. Pela oitava vez no ranking anual da Ultimate Sports, o Magic ficou em primeiro lugar entre todas as equipes da NBA e segundo entre todas as franquias de NFL, MLB, NBA e NHL. As classificações foram feitas em uma variedade de categorias, incluindo: Relações com torcedores, acessibilidade, Compromisso, performance em quadra e experiência no estádio. Na nona edição do ranking anual da ESPN “Ultimate Standings”, Orlando Magic foi classificado como a melhor experiência de estádio da NBA e a quinta em geral entre todas as equipes da NFL, MLB, NBA e NHL.
  • O Orlando Magic se compromete a fornecer ingressos a preços acessíveis. É possível encontrar ingressos com valores menores que US $20,00, e mesmo os ingressos mais acessíveis possuem ótima visão da quadra.
  • Desde Outubro de 2005, quando foi lançado o programa National Basketball Association’s NBA Cares, a liga e seus times arrecadaram mais de US $242 milhões para caridade, forneceram mais de três milhões de horas de serviço comunitário e construíram mais de 915 lugares onde crianças e famílias podem viver, aprender, ou, até mesmo jogar em comunidades de todo o mundo. A NBA é transmitida em 215 países e territórios, e em 41 idiomas.
  • Sugestão e foto enviado por: Bruna – Wolf

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×