Quinta Feira, 27 de abril de 2017

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Lançamento da Feijoada do Maranhão em Escarpas do Lago

Lançamento da Feijoada do Maranhão em Escarpas do Lago

O dia 18 de março foi especial, marcou o lançamento da Feijoada do Maranhão que será realizada dia 22 de abril, no Clube Escarpas do Lago, em Capitólio. Estiveram presentes no Buteco do Maranhão, em BH, no lançamento da Feijoada do Maranhão, os chefs da culinária, Edson Puiatti (Coordenador do curso de Gastronomia da Faculdade UNA), Flávio Trombino (restaurante Xapuri), Eduardo (restaurante Degraus), Vinicius Salomão e Lídia Cruz( Buteco do Maranhão), Ilmar e Cristina (restaurante Casa Cheia).

Também participaram do evento a diretora da Decisão Atacarejo, Valéria Costa Bax , Aluizer Lopes (do Clube Escarpas do Lago), a artista plástica Ana Dias, e o ator e humorista Carlos Nunes . A Feijoada do Maranhão em Escarpas do Lago vai movimentar Capitólio e os municípios que fazem parte do Lago de Furnas, uma das maravilhas da natureza em Minas Gerais, com prática de esportes nauticos, várias cachoeiras, passseios de barcos e escunas pelas águas de Furnas.

A camisa convite tem a criação do renomado artista plástico Fernando Pacheco, que é uma pintura especial valorizando a cultura de Minas e a Natureza através das águas das belezas de Furnas. O profissional de fotografias, Nélio Rodrigues vai ter um estúdio fotográfico para registrar as pessoas durante o evento.

A Feijoada está sendo o comentário de todos para o feriado de Tiradentes, onde a represa de Furnas recebe milhares de pessoas de Belo Ho-
rizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e cidades da região. As camisas convites estão seno vendidas na Central dos Eventos, www.centraldoseventos.com.br, onde tem todas inforamções. Também tem o Pacote da viagem para a Feijoada do Maranhão na B & L Travel no telefone (31) 3273 2429.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

×