Segunda Feira, 11 de novembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Cabify expande operação para o Aeroporto Internacional de Confins e tem nova tarifa para longas distâncias

Cabify expande operação para o Aeroporto Internacional de Confins e tem nova tarifa para longas distâncias

Plataforma reduz em 33% a tarifa por km, a partir de 25 km percorridos, o que vale também para a nova zona de atuação

Depois de conquistar os mineiros, a Cabify, plataforma espanhola de mobilidade urbana, amplia hoje (6) sua atuação para atender a região do Aeroporto Internacional de Confins,. Além de anunciar sua nova área de atuação, para tornar as corridas ainda mais atrativas, a Cabify reduziu a tarifa de longas distâncias (acima de 25 km) em 33%. O valor do quilômetro passou de R$ 3,00 para R$2,00.

Com a nova faixa de cobertura, os usuários poderão utilizar o serviço não só para ir ao aeroporto, mas também para voltar para a cidade, permitido solicitar o carro em qualquer ponto da região nos arredores. Os pontos de encontro da Cabify para embarque no Aeroporto estão localizados no Desembarque do Terminal 1, em frente ao check-in da GOL, e na porta de saída do Desembarque do Terminal 2.

O novo mapa de atuação da Cabify pretende melhorar ainda mais a qualidade do serviço e contribuir com a mobilidade urbana, não só de Belo Horizonte, mas também da região metropolitana da cidade, onde fica localizado o aeroporto. “A abertura para pedidos no aeroporto é consequência do sucesso da Cabify em BH. Queremos dar a todos que chegam a Belo Horizonte o melhor atendimento possível, com qualidade, segurança e preço competitivo”, destaca Diogo Cordeiro, general manager da Cabify em Belo Horizonte.

Além da região do Aeroporto, a Cabify opera nos bairros Buritis, Vila da Serra, Belvedere, Santa Lúcia, Mangabeiras, Santa Efigênia, Padre Eustáquio, Calafate, Nova Suíssa, Funcionários, Savassi, Serra, Cidade Nova, Caiçara e Pampulha.

Sugestão e logo enviado por: NR-7 Comunicação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×