Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Como é voar nas classes La Première e Business, da Air France

Como é voar nas classes La Première e Business, da Air France

Poltronas que viram camas, cabines privativas, Salas VIP e entretenimento de bordo on demand são alguns dos serviços oferecidos aos clientes da companhia

Trabalho ou lazer? Não importa o motivo. Viajar desfrutando de algumas regalias e com tratamento diferenciado é sempre mais gostoso. Para continuar na vanguarda da excelência de serviço, a Air France disponibiliza uma série de mordomias aos passageiros La Première e Business Class e que fazem as viagens de longa distância parecerem curtas demais. Entre elas, poltronas que viram camas, cabines privativas, programação on demand e Salas VIP.

Em ambas as classes, o objetivo é apenas um: dar significado à arte da recepção à la française e proporcionar a melhor experiência, tanto no ar quanto em terra, por meio de produtos e serviços premiados.

La Première: uma vida de palácio nos ares

Caso o desejo do passageiro seja por uma viagem ainda mais privativa e exclusiva, voar na classe La Première, a Primeira Classe da Air France, é como ser um hóspede em um hotel francês luxuoso durante todo o voo. Nesse palácio nas alturas, é o cliente que escolhe o que deseja. Ficar mais reservado, trabalhar, desfrutar de gastronomia de chefs franceses estrelados, cama com mais de 2 metros de comprimento, espaço para guardar objetos e lâmpada de cabeceira. Tem companhia no voo? Então receba seu convidado em uma mesa ampla e elegante.

Para tornar a hora de dormir mais cômoda, o colchão tem “efeito memória” e o travesseiro e o edredom têm dimensões amplas e são oferecidos e parceria coma linha Sofitel My Bed. Antes de relaxar, entretanto, o passageiro La Première pode desfrutar dos diversos títulos do entretenimento de bordo on demand em uma tela de 24 polegadas de alta definição e com interface de navegação intuitiva, apresentada em 12 idiomas e acompanhada de um controle remoto que oferece uma segunda tela.

Elegante e prática, o nécessaire de Primeira Classe, em parceria com a marca de cosméticos Carita, o viajante encontra uma seleção de 4 produtos de tratamento profissional: o hidratante Crème des lagons, um adesivo anti-fadiga, um creme para mãos e um bálsamo labial. Para completar o ritual de beleza, tratamentos demaquilantes e hidratantes também são postos à sua disposição durante todo o voo.

Além disso, há itens essenciais para o conforto do viajante, como pente, máscara de noite, protetores auriculares, proteções para seus fones de ouvido e uma caneta ornada com o emblema do cavalo-marinho alado da Air France. O cliente ainda recebe um pijama de algodão, pantufas e meias, a fim de transformar a noite de sono em uma experiência inesquecível.

Ao chegar no aeroporto Paris-Charles de Gaulle, se o cliente La Première tiver Paris como destino final ou estiver em conexão, um carro e um membro da equipe de solo da Air France estarão à disposição na saída da aeronave em direção à Sala VIP exclusiva para clientes La Première ou ao controle alfandegário. Em conexão, há ainda a possibilidade de alugar um jato privado com serviço de aviação executiva de quatro assentos Club de couro, onde poderá degustar um champanhe excepcional e saborear doces de uma grande confeitaria parisiense.

Business Class versátil: trabalho ou relaxamento em um mesmo espaço

A classe executiva da Air France atende perfeitamente as expectativas do viajante a trabalho ou a lazer. Ao comprar um dos assentos da nova Business Class, o passageiro terá à disposição escritório, restaurante, entretenimento e quarto, sem deixar de lado a privacidade e o conforto. Tudo junto!

As poltronas possuem curvas delicadas, estrutura estofada, descanso para os pés, apoio de braço em couro, acabamentos metálicos com design contemporâneo e elegante. Tudo pensado para garantir o máximo de bem-estar e conforto. Os casulos da Business Classdão acesso direto ao corredor, por conta da configuração 1-2-1 dos assentos na cabine.

Na hora de dormir, basta ajustar o assento para que ele se transforme em uma verdadeira cama, totalmente horizontal, com quase dois metros de comprimento e composta por materiais sofisticados. O apoio de braço também pode ser inteiramente abaixado. Para amenizar os efeitos do fuso horário, a Air France oferece travesseiro XXL, com penugens e penas, e um edredom delicado e macio bicolor, no qual o azul bem claro encontra o calor do bege-acinzentado.

E não há motivo para a preocupação extra com os objetos pessoais, pois há um compartimento lateral com espaço suficiente para guardá-los em segurança. Lá, o passageiro já encontrará, como cortesia, um fone de ouvido com redução de ruídos e um espelho, além de ser possível recarregar os dispositivos eletrônicos por meio de uma tomada e uma entrada USB. Para criar uma atmosfera mais aconchegante, a iluminação pode ficar na condição de leitura, de teto ou fundo.

No sistema de entretenimento, a companhia disponibiliza uma tela de 16 polegadas de alta definição, onde podem ser exibidos os diversos títulos do catálogo, incluindo filmes, shows, documentários, séries, músicas e jogos, entre outros. A entretenimento de bordo on demand é atualizada mensalmente. Para se manter informado, o passageiro da Business Class pode aproveitar a ampla seleção de revistas e jornais franceses e internacionais disponíveis no app Air France Press, que pode ser baixado gratuitamente em seus dispositivos eletrônicos. Tudo sem sair do seu assento.

Após ser acomodado a bordo, a tripulação oferece aos passageiros da classe executiva um elegante nécessaire para seu conforto, que contém tratamento multi-hidratante Clarins, kit de higiene dental completo e pente, além de máscara para dormir, protetores auriculares e proteções para seus fones de ouvido.

Sugestão e foto enviado por: Edelman Significa

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×