Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Setur fomenta ações de pesquisas no Estado

Setur fomenta ações de pesquisas no Estado

Na última terça-feira (04 de abril), a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) por meio do Observatório do Turismo de Minas Gerais (OTMG) realizou uma ação de fomento sobre pesquisas juntamente com os professores do curso de Turismo da na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Juiz de Fora.

A reunião contou com a participação do coordenador do Observatório Econômico e Social de Turismo da UFJF, Thiago Duarte Pimentel, e outros professores do curso de turismo da universidade. Foram alinhadas as informações sobre o papel de cada Observatório e a possibilidade de auxílio aos outros, com objetivo de ampliação e melhoria de estudos na área. Foram apresentadas diversas pesquisas realizadas pelo Observatório de Juiz de Fora, novas propostas de pesquisas padronizadas e ações em conjunto com outras universidades que fazem parte do Observatório do Turismo de Minas Gerais (OTMG).

A Setur está em processo de renovação do termo de cooperação técnica em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora, que visa fortalecer Observatório Econômico e Social do Turismo da UFJF, bem como fortalecer as ações de pesquisa do Observatório do Turismo de Minas Gerais em Juiz de Fora e na Zona da Mata. O termo encontra-se, atualmente, sob análise da UFJF.

Sugestão e foto enviado por: SETUR – Imprensa

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×