Quarta Feira, 22 de maio de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Crioterapia – Usando o frio extremo para beneficiar seu corpo

Crioterapia – Usando o frio extremo para beneficiar seu corpo

Inicialmente desenvolvida para melhorar a recuperação e a performance de atletas, e tendo seus efeitos comprovados no tratamento de patologias musculares e inflamatórias, a crioterapia (que consiste no recurso terapêutico que se serve das temperaturas muito baixas para beneficiar o corpo humano) também pode ser empregada nos tratamentos fitness e de bem estar. De acordo com estudos de vários cientistas internacionais, incluindo os professores W. Papenfuss e T. Yamauchi, a crioterapia pode ajudar na redução do stress, melhorar as condições do sono do paciente e dramaticamente reduzir os sintomas de jet lag.

 As câmaras de crioterapia estão localizadas no spa Thermes Marins Monte-Carlo, do grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer, no principado de Mônaco, o favorito dos milionários e das estrelas do esporte, que recentemente recebeu o prêmio Prix Villegiature 2016 na categoria de Melhor Spa de Hotel da Europa. Três minutos nas câmaras de -60ºC e -110ºC, respectivamente, são o suficiente para notar os benefícios do tratamento dos músculos, do stress e de recuperação de energia. Tudo rigidamente monitorado.

 Um dos mais inovadores centros de saúde e bem-estar da Europa, o Thermes Marins Monte-Carlo foi reaberto após um extenso programa de renovação. Considerado há muito um dos líderes europeus, o Thermes Marins foi aberto em 1895 e desde então se mantém na linha de frente do cenário dos grandes spas, oferecendo os mais novos tratamentos e equipamento com tecnologia de ponta em tratamentos anti-idade, de relaxamento, emagrecimento, beleza e recuperação.

 Para que cada cliente obtenha um benefício e um prazer de sua estadia exclusiva, o Spa Thermes Marins Monte-Carlo dispõe de uma expertise humana rara, composta por 110 pessoas excelentes em  28 especialidades. Médicos e coaches desportivos para fitness aquático, alongamento, Piloxing, Pilates ou spinning, fisioterapeutas, especialista em nutrição, terapeutas de relaxamento, profissionais de spa, centro de estética … Seja qual for a duração e a natureza do atendimento, manuais ou tecnológicos, cada terapeuta coloca suas habilidades e seu sorriso ao serviço de seu cliente para contribuir com o sucesso dos seus objetivos.

Sugestão e foto enviado por: Sahão Marketing & Consultoria Ltda

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×