Sábado, 24 de agosto de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Livelo sugere opções de viagens para os feriados de abril

Livelo sugere opções de viagens para os feriados de abril

Há tempos o brasileiro não tinha um ano com tantos feriados. Só em abril são dois prolongados seguidos. E para quem ainda não programou sua viagem, a Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil preparou algumas sugestões para curtir o descanso utilizando pontos.

Vejam as opções para aproveitar os feriados de Páscoa, do dia 14 ao dia 16 de abril e de Tiradentes, do dia 21 ao dia 23 de abril:

Passagem para Rio de Janeiro (Feriado Páscoa) – saída 14/04

As belezas naturais do Rio de Janeiro já são conhecidas por todos, mas basta uma visita à Cidade Maravilhosa para comprovar que há muito para se encantar. A combinação de serra e mar forma uma das paisagens mais belas do mundo, principalmente quando a cidade é vista de pontos turísticos como Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Pedra da Gávea. Além da natureza generosa, o Rio de Janeiro brinda os turistas com atrações únicas, como a Baía de Guanabara, o Aterro do Flamengo, as praias de Copacabana e Ipanema, a Lagoa Rodrigo de Freitas e os bairros boêmios da Lapa, Botafogo e Leblon.

Pacote para Gramado (Feriado Tiradentes) – saída 21/04

Principal destino turístico da Serra Gaúcha, Gramado possui atrações o ano todo. No inverno, o frio torna a região perfeita para casais apaixonados, repleta de opções de vinhos e fondues. Durante a primavera e parte do verão, ela é tomada por flores, principalmente hortênsias. No outono, o clima europeu fica ainda mais evidente com as folha secas das árvores. A cidade também recebe o consagrado Natal Luz (no final do ano), a Chocofest (na Páscoa) e o Festival de Cinema (agosto).

Hotel em Campos do Jordão (Feriado Tiradentes) – saída 21/04

Localizado a 180 quilômetros da capital paulista, Campos do Jordão tem fama de ser um dos melhores destinos de inverno do Estado, mas oferece atrativos interessantes durante o ano inteiro. Rodeada por montanhas e endereço de construções em estilo alpino, a cidade tem entre seus principais pontos turístico o Morro do Elefante (com vista panorâmica da região), o teleférico, o tradicional passeio de trem e os parques Amantikir e Horto Florestal.

Por meio da agência online de viagens do site da Livelo é possível resgatar pacotes completos de viagens nacionais e internacionais, além das opções de fazer, separadamente, o resgate de passagens por meio de mais de 750 companhias aéreas de todo o mundo, reserva em milhares de hotéis ou até aluguel de carro utilizando pontos.

Sugestão e logo enviado por: FSB Comunicação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×