Sexta Feira, 19 de outubro de 2018

Home / NOTÍCIAS  / Não é preciso viajar para longe para fazer turismo

Não é preciso viajar para longe para fazer turismo

Quem não tem ou estará sem carro nos próximos feriados não precisa ficar parado ou a pé. Alugar um carro é barato, descomplicado e muito confortável.

Quem planeja fazer uma viagem ou mesmo só um bate e volta com a família ou um grupo de amigos, não precisa ir muito longe para se divertir.

A Movida, nestes últimos três anos, revolucionou o mercado de locação de automóveis. Esqueça, portanto, aqueles carros sem graça, básicos e todos da mesma cor, pois hoje há centenas de modelos e versões disponíveis, de todas as cores e para todos os. Ou seja, você escolhe o modelo que melhor se encaixa às suas necessidades naquele momento.

Quem planeja fazer uma viagem ou mesmo só um bate e volta com a família ou um grupo de amigos, pode escolher modelos maiores, com mais espaço interno e no bagageiro. Minivans, SUVs e sedans estão entre os mais pedidos nessas circunstâncias. Exclusividade da Movida, o Vito, da Mercedes Benz, tem lugar para oito pessoas mais o motorista e pode ser dirigido por quem tem habilitação comum. Outras opções são o HB20 S, Jeep Renegade, Nissan Kicks e o Duster.

E mesmo aqueles que vão ficar “em casa” podem aproveitar o carro alugado para fazer um passeio diferente e conhecer alguns pontos turísticos. Quem quiser curtir e ainda tirar uma onda, também tem à disposição modelos de luxo, como o Audi A3 ou a Mercedes Benz C-180.

  • alugar um carro é fácil e pode ser barato sim;
  • só a Movida tem mais de 140 modelos e versões de carro disponíveis para aluguel;
  • se você vai rodar mais de 16km, já compensa trocar o taxi pelo aluguel.

Com os novos aplicativos de trânsito e o Movida Wi-fi para carro, que funciona como um roteador de sinal de internet 4G, ninguém precisa ter medo de se perder no caminho. E com o kit Connect da Movida também não há risco de ficar sem bateria no celular.

Aliás, a gama de serviços e produtos que facilitam a vida do cliente também cresceu. Todos os veículos da Movida possuem ar condicionado e a reserva pode ser feita até pelo Facebook! Pelo seu aplicativo, único disponível para todos os sistemas operacionais, é possível pegar dicas do TripAdvisor e ainda ouvir as playlists da radio digital. A Devolução Expressa agiliza o processo na hora de entregar o carro e as três horas de cortesia na última diária garantem sossego até o minuto final.

Engana-se que pensa que aluguel de carro é só para quem vai viajar. Quem fica também pode aproveitar e viver uma experiência diferente sem pegar estrada.

Sugestão e foto enviado por: GWA

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×