Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Reservas on-line para viagens no Brasil têm alta de 64% com a chegada do feriado de Páscoa

Reservas on-line para viagens no Brasil têm alta de 64% com a chegada do feriado de Páscoa

A Worldpay, líder global em pagamentos, espera um aumento significativo nas vendas on-line para agentes de viagens e companhias aéreas no Brasil com a aproximação do feriado da Páscoa.

A análise dos gastos realizados na semana que antecede o domingo de Páscoa mostrou que as vendas de viagens on-line tiveram alta de até 64% em comparação com o mesmo período do ano passado*. E com a proximidade da data, as vendas on-line devem aumentar ainda mais, já que milhares de brasileiros estão planejando uma viagem rápida para o feriado.

Olhando as indústrias aéreas e de viagens, as companhias aéreas foram as maiores beneficiadas com o aumento de transações, registrando um ganho de 97% em comparação com o ano anterior. Com o turismo doméstico em ascensão, mais e mais brasileiros estão aproveitando o feriado prolongado para curtir a data com amigos e família.

Mas não é apenas a quantidade de vendas que aumentou. O levantamento da Worldpay também mostra que o valor médio das reservas cresceu 31% em comparação com semanas normais. Isso sugere que os brasileiros estão mais seguros com relação aos seus gastos e estão aproveitando para tornar essa Páscoa ainda mais especial.

“A Páscoa é uma data imensamente importante para o calendário brasileiro e faz todo sentido que as pessoas queiram usar o dinheiro extra para encontrar pessoas queridas e compartilhar esse momento. O aumento nas reservas é, sem dúvida, um sinal de maior confiança do povo brasileiro, provavelmente impulsionado pelo legado dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do ano passado. Empresas experientes agora estarão olhando para a próxima grande data no calendário e pensando como podem otimizar seus fluxos de reserva on-line para criar uma experiência de pagamento sem problemas, permitindo que as pessoas paguem da maneira que quiserem e impulsionem as vendas”, comentou Juan D’Antiochia, General Manager da Worldpay para a América Latina.

* Números são comparações de ano a ano de transações de consumidores três semanas antes da Páscoa.

Fonte: Agência de Comunicação da Worldpay

Crédito: Banco de Imagem Pixabay

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×