Sábado, 23 de setembro de 2017

Home / DESTAQUES  / Azul é a melhor aérea do mundo em sua categoria ao ser a única low cost a figurar entre as três primeiras em ranking global do TripAdvisor

Azul é a melhor aérea do mundo em sua categoria ao ser a única low cost a figurar entre as três primeiras em ranking global do TripAdvisor

A Azul foi eleita a terceira melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa de bandeira brasileira a figurar no ranking e a mais bem posicionada low cost nesta categoria. Isso posiciona a empresa como a melhor low cost do mundo. O levantamento, realizado pela primeira vez, toma como base considerações e notas registradas no site nos últimos 12 meses por Clientes que experimentaram os serviços das companhias premiadas.

“O resultado do TripAdvisor é muito importante porque coloca em evidência as opiniões das pessoas que mais importam para nós: os Clientes. Esta é uma conquista muito significativa em um dos sites de viagem mais relevantes do mundo, e reflete o esforço diário e o trabalho impecável dos nossos mais de dez mil Tripulantes para que os viajantes possam ter a melhor experiência. Quero, aqui, agradecer a todas as pessoas que nos avaliaram tão positivamente, e estender o muito obrigado aos nossos colaboradores”, destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul. “Parabenizo também David Neeleman, por ter duas de suas empresas fundadas entre as cinco melhores aéreas do mundo”, completa Antonoaldo.

A Azul é a única companhia aérea do Brasil a oferecer snacks à vontade e sem custo adicional em todos os seus voos, além de TV SKY ao vivo na maioria dos jatos Embraer 190 e 195 e opções de entretenimento por meio do aplicativo Azul Play nas aeronaves A320neo. Nos voos internacionais com o jato A330, os Clientes contam com opções de pratos quentes nas classes Azul Business e econômica, e podem aproveitar inúmeros filmes, séries e músicas ao longo da viagem, com o avançado sistema de entretenimento Panasonic eX3, além do SkySofa, novidade lançada pelo Azul em sua classe econômica, que oferece um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama. A Azul Magazine, revista de bordo, traz conteúdos diversificados, que atendem a todos os perfis de viajantes da empresa.

Antes do voo, os Clientes podem fazer check-in e encontrar inúmeros serviços no aplicativo Azul Mobile, além de contar com ônibus executivos que ligam o aeroporto de Viracopos, em Campinas, a diversos pontos da cidade de São Paulo e interior do estado. No aeroporto, é possível fazer o check-in em totens ou em totens com balança, serviço em que o Cliente despacha a bagagem por conta própria e evita filas.

Sugestão e logo enviado por: Azul Linhas Aéreas Brasileiras

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×