Terça Feira, 21 de janeiro de 2020

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / TAP tem o melhor mês de março de todos os tempos

TAP tem o melhor mês de março de todos os tempos

Cia transportou globalmente mais de um milhão de passageiros em março. O Brasil teve um papel importante nesses resultados com mais 33,4% no tráfego

De acordo com os dados de tráfego do último mês, a TAP registrou um aumento de 27% no número de passageiros transportados em toda a sua rede geral, em comparação ao mesmo mês do ano passado, atingindo um total de 1.016.800 passageiros, mais 213.440 do que em março de 2016.
O aumento do tráfego nas rotas do Brasil foi importante para o resultado representando um aumento significativo do número de passageiros transportados, mais 33,4% do que em março de 2016.
Este foi o melhor mês de março de sempre para a companhia, lembrando que estes números não incluem o período da Páscoa – ao contrário do ano passado em que a Páscoa foi em março – que é tradicionalmente um período de bastante tráfego para a operação.
A taxa de ocupação (load factor) também apresentou resultados positivos – 80% em toda a rede – ou seja, um aumento de 9,3 pontos percentuais, relativamente ao mesmo período de 2016.
Entre os vários setores da rede da TAP, destaca-se também a América do Norte com um crescimento de 168,4% face a março de 2016, o que uma vez mais demonstra os resultados positivos da aposta da companhia no mercado norte-americano.
A Europa, com 19,8% de aumento de passageiros transportados, e África, com um aumento de 49,1%, também contribuíram para o bom desempenho da TAP este mês.
A Ponte Aérea entre Lisboa e o Porto, que comemorou em março um ano de existência, registrou resultados muito positivos, tendo transportado mais 21.933 passageiros que no ano anterior e correspondendo assim a um aumento de 63,8%.

Sugestão e logo enviado por: Adriano Araujo

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×