Sexta Feira, 06 de dezembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Novas atrações deixam o viajante ainda mais próximo da natureza na Noruega

Novas atrações deixam o viajante ainda mais próximo da natureza na Noruega

Quem viaja para a Noruega se depara com um verdadeiro espetáculo oferecido pela combinação de fiordes, montanhas, cachoeiras e todo o cenário da natureza local. Pensando nisso, o turismo norueguês investe cada vez mais para construir a melhor infraestrutura que possibilite aproximar o visitante das paisagens.

Confira algumas das novas atrações oferecidas na região dos fiordes noruegueses:

Teleférico em Loen

No dia 20 de maio será inaugurado um incrível teleférico com vista para o fiorde de Nord, o chamado Loen Skylift. A atração, localizada no vilarejo de Loen, chegará a mais de mil metros de altura e vai contar com um restaurante no topo do monte de Hoven. De lá, será possível admirar a vista e até mesmo fazer uma agradável caminhada.

Mirante no fiorde de Geiranger

A 1500 metros de altura, com vista para o fiorde de Geiranger, está localizado o mirante de Dalsnibba. Inaugurado em 2016, ele é o mirante de estrada com vista para fiordes mais alto da Europa. A atração está aberta no período de maio a outubro, funcionando 24 horas por dia.

Embarcação com design ousado em Flåm

Embarcar em um passeio pelas águas do fiorde de Nærøy, considerado patrimônio da humanidade pela UNESCO, pode ser uma experiência inesquecível. E esse passeio pode ser ainda mais especial a bordo doVision of the Fjords, barco lançado em 2016, que surpreende pelo design e tecnologia, proporcianando extremo conforto em qualquer época do ano.

Sugestão e foto enviado por: Maria Clara Mancilha

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×