Quinta Feira, 27 de abril de 2017

Home / NOTÍCIAS  / Feriado de Tiradentes é no Hotel Glória Caxambu

Feriado de Tiradentes é no Hotel Glória Caxambu

Hóspedes poderão desfrutar de uma infraestrutura completa de lazer, incluindo piscinas, pub bar, salão de jogos e spa

Localizado no maior complexo hidromineral da América Latina, em Caxambu, no Sul de Minas Gerais, o Hotel Glória Caxambu Resort &Convention é uma ótima opção para quem quer desfrutar o feriado de Tiradentes. Atividades como cinema, apresentações musicais, monitoria infantil, jogos e campeonatos prometem agradar crianças e adultos, entre os dias 21 e 23 de abril.

À disposição dos hóspedes, uma infraestrutura completa de lazer, composta por duas piscinas climatizadas, toboágua, playground infantil, espaço kids, quadra poliesportiva oficial e coberta, sala de ginástica, espaço fitness, pub bar com sinuca oficial, cinema e salão de jogos. Além disso, o Espaço Las Águas, com saunas a vapor e seca, piscina de contraste com hidromassagem e sala de repouso (incluídos na diária).

“Temos, ainda, as delícias da culinária mineira, como os doces caseiros da região, bolos e tortas. Queremos proporcionar aos clientes uma experiência diferenciada. Somos treinados para prestar o melhor atendimento, pois a proposta do Hotel é fazer com que o cliente se sinta especial e aproveite todos os recursos que temos a oferecer”, ressalta o gerente de hospedagem, Alexandre Moura.

Pacote Tiradentes com duas noites e três dias

 Hospedagem: Apartamento categoria Luxo Duplo – R$ 1.284,00 + 15% de taxas

Período: 21 a 23 de abril (sexta-feira a domingo)

Pacote inclui: 03 refeições (café, almoço e jantar), cortesia para hospedagem de 01 criança até 10 anos no quarto dos pais

Reservas: (35) 3341-9200

www.hotelgloriacaxambu.com.br

Fonte: Link Comunicação Empresarial

Crédito: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

×