Segunda Feira, 24 de julho de 2017

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / La Casona tem vantagem especial para casais em lua de mel

La Casona tem vantagem especial para casais em lua de mel

O hotel chileno, localizado na Vinícola Matetic, oferece late check-out para recém-casados

Noivos em busca de um destino romântico – e fora do óbvio – para a lua de mel podem considerar o hotel La Casona, que fica a apenas uma hora e 20 minutos de Santiago e é integrado à vinícola Matetic, no Vale do Rosário, Chile. Com apenas oito acomodações, amplas e exclusivas, o hotel oferece sofisticação, romance e boas safras – receita ideal para a lua de mel dos sonhos. E, para que a experiência seja inesquecível do início ao fim, o La Casona oferece ainda o latecheck-out de cortesia, mediante disponibilidade. A oferta é válida de 1º de maio a 15 de setembro.

O La Casona é um hotel boutique com amplos apartamentos, todos com terraço privativo, cama king size e lençóis em algodão 600 fios. Roupões e amenities da L’Occitane são outros diferenciais. Os hóspedes ainda têm à sua disposição um jardim de 5 hectares, piscina com bar (no verão) e wifi grátis, entre outros serviços.

A Matetic, vinícola que acolhe o hotel, oferece visitas pelos campos de cultivo, degustações de vinhos premiados e outros passeios, como caminhadas e cavalgadas pela propriedade. Além disso, conta com o restaurante Equilibrio, comandado pelo chef Francisco Guzmán, que combina tradição e inovação em pratos especialmente chilenos.

Sugestão e foto enviado por: AD Comunicação e Marketing

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

×