Quarta Feira, 24 de maio de 2017

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / UNICO 20°N 87° W Hotel Riviera Maya: mercado brasileiro já representa 15% de ocupação Hotel foi inaugurado há menos de dois meses

UNICO 20°N 87° W Hotel Riviera Maya: mercado brasileiro já representa 15% de ocupação Hotel foi inaugurado há menos de dois meses

Localizado ao sul de Playa del Carmen, no México, o UNICO 20°N 87° W Hotel Riviera Maya abriu as portas em 1º de março de 2017. Nestes pouco mais de 45 dias, o empreendimento confirma o potencial do Brasil como grande emissor para o destino: 15% da ocupação de seus 448 apartamentos é garantida por turistas brasileiros.

A informação é de Leonel Reyes, diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina. O executivo também informa que, entre as reservas, dois casamentos já foram confirmados: um ainda em 2017, no segundo semestre, e outro em 2018. “Este alto desempenho confirma a assertividade de nossa estratégia para o mercado brasileiro, que é muito estratégico para nossa companhia”, diz, referindo-se à recente reestruturação na equipe que previu, entre outros, a contratação de profissionais especializados no segmento de luxo.

Com diárias a partir de US$ 500, o hotel inova ao trabalhar o conceito de all inclusive  de experiência que contempla desde a gastronomia (oferecida em cinco restaurantes gourmet), passando pelo melhor da mixologia internacional e vinhos, terapias corporais, massagens, até salão de beleza, aulas de golfe e mordomo 24h, entre outras exclusividades.

Sugestão e foto enviado por: MAPA Comunicação Integrada

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

×