Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Turismo LGBT no paraíso de Puerto Vallarta

Turismo LGBT no paraíso de Puerto Vallarta

Maio é um dos meses mais agitados e festivos no destino devido ao Vallarta Pride Festival

O México tem se mobilizado para atender o público LGBT, nacional e internacional, cada vez melhor em seus destinos com atrações e atividades voltadas para esta comunidade. Um dos destinos destaques nessa frente é Puerto Vallarta, um paraíso localizado na costa do Oceano Pacífico, e que conta com um dos maiores festivais para promover o respeito e a igualdade sexual – o Vallarta Pride –, que acontecerá de 21 a 28 de maio de 2017.

Com praias fascinantes e sol em boa parte do ano, Puerto Vallarta se mostra o cenário perfeito para dias de romance, diversão e festa. O destino conta com pessoal capacitado e estabelecimentos especializados para oferecer os melhores serviços em hotéis, restaurantes, bares, lojas, shows, entre outras coisas, voltados para o turismo LGBT.

Há quatro anos o festival Vallarta Pride acontece no destino para estimular um futuro sem discriminação e igualdade perante a lei, inspirando e celebrando com a comunidade. E é esse nível de aceitação que tornou Puerto Vallarta reconhecido mundialmente como uma meca LGBT, criando uma cultura sofisticada e contribuindo para o lado artístico, cultural e econômico local.

Neste ano serão 18 eventos para curtir entre shows, apresentações, desfiles e pool parties. É possível conferir a agenda no link:http://vallartapride.com/en/events/

Hotéis LGBT

Sim, há hotéis em Puerto Vallarta totalmente voltado para esse público e tem até desconto para o período do Vallarta Pride. Conheça alguns:

Almar Resort All Suites & Spas: único resort de luxo LGBT localizado de frente para a praia, na Zona Romántica, aqui o visitante está próximo de renomados restaurantes, shoppings e bares gay. Para o período do Vallarta Pride, a quinta noite sai de graça e ganha 20% de desconto para acesso à duas festas do Festival.

Hotel Mercurio: Com funcionários bilíngues, café da manhã gourmet e localizado no coração da Zona Romántica, a poucos passos da sua porta, você encontrará a famosa praia gay de Vallarta e vibrante vida noturna. O hotel oferece sem nenhum custo adicional wi-fi, computadores, serviço de toalhas para a praia ou piscina, chamadas telefônicas internacionais, de longa distância e locais gratuitas. Há também um concierge 24/7 na recepção.

Casa Cúpula Puerto Vallarta: Operado por membros da comunidade LGBT, esse hotel boutique localizado na colina de Amapas, também na Zona Romántica, conta com amplas instalações e um restaurante gourmet de cozinha mexicana. É possível reservar um jantar debaixo das estrelas, com aura romântica perfeita para pedidos de casamento, por exemplo.

Sugestão e foto enviado por: Thaiane Nogueira

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

POST A COMMENT

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×