Quinta Feira, 05 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Mastercard e Valle Nevado apresentam descontos exclusivos para a temporada de inverno

Mastercard e Valle Nevado apresentam descontos exclusivos para a temporada de inverno

Brasileiros que possuem cartões Mastercard têm acesso a benefícios e experiências exclusivas no Chile

Considerado o maior e principal centro de práticas esportivas da neve no Hemisfério Sul, o Valle Nevado, localizado a 60 km da capital chilena Santiago, apresenta uma série de vantagens aos viajantes, especialmente para os brasileiros portadores de cartões Mastercard.

A temporada começa em 23 de junho e, pagando com os cartões Mastercard, o turista pode conseguir descontos que chegam a 25% no aluguel de equipamentos e roupas de ski (para quem adquirir nas lojas Valle Nevado), 20% no restaurante Bajo Zero, 15% na compra de ingresso diário que dá acesso ao centro de ski mais subida no teleférico e de 10% a 15% na estadia em hotéis do Valle Nevado, dependendo do período da viagem.

O Chile é um dos principais destinos dos brasileiros especialmente nas férias de julho porque permite conciliar práticas esportivas na neve, alta gastronomia, museus e passeios diversos para todas as idades. “A parceria com o Valle Nevado tem como objetivo aliar uma experiência de pagamento simples, segura e inteligente com momentos únicos e exclusivos. Essa aliança faz parte do desejo da Mastercard de promover e incentivar os consumidores a vivenciar experiências únicas em áreas como gastronomia, entretenimento, estadia e compras”, explica Patrícia Merino, diretora de Marketing da Mastercard Chile.

As condições especiais estão disponíveis para consulta por meio do link http://www.vallenevado.com/pt/

Fonte: Tamer Comunicação

Crédito: Banco de Imagem Pixabay

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×