Sábado, 19 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Delta lança fones de ouvido da marca LSTN em suas cabines premium

Delta lança fones de ouvido da marca LSTN em suas cabines premium

Companhia aérea dá continuidade ao seu investimento bilionário na experiência de cliente, enquanto apoia a Starkey Hearing Foundation por meio da parceria com a LSTN Sound Co.

A Delta está ampliando suas amenidades de bordo com a introdução de fones de ouvido com cancelamento de ruído da empresa de som e filantrópica LSTN Sound Co., com sede em Los Angeles.

A partir do segundo semestre, os clientes que viajam na Delta One, incluindo voos transcontinentais entre JFK e LAX/SFO, DCA-LAX e BOS-SFO, e no final do ano na Delta Premium Select, vão desfrutar de fones de ouvido LSTN a bordo. Desenvolvido especificamente para a experiência em voo, os fones de ouvido com cancelamento de ruído permitirão aos clientes ter uma experiência melhor do Delta Studio, sistema de entretenimento de bordo gratuito líder da indústria, a 30 mil pés.

Este último aprimoramento faz parte de um investimento bilionário na experiência do cliente, que inclui um programa de modernização de cabine apresentando novos assentos, sistemas com entretenimento de bordo gratuito, maior capacidade de armazenamento nos compartimentos superiores, acesso ao Wi-Fi em aproximadamente todos os voos, refeições oferecidas como cortesia na Main Cabin em voos selecionados, petiscos aprimorados gratuitos na Main Cabin, refeições criadas por chefs na Delta One, um programa de vinhos sazonal, uma coleção de utensílios projetada pela Alessi na Delta One e na First Class, entre outros.

A Delta também realizou investimentos significativos na experiência oferecida em solo, além de planos de acrescentar 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos. Entre eles estão os novos Delta Sky Clubs em Denver, Atlanta e Seattle, e reformas nos Clubs de Nashville, Dallas, Newark, e Minneapolis/St. Paul, programas de aprimoramentos de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City, e o teste e implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.

“Nossa parceria com a LSTN está diretamente alinhada com o compromisso da Delta de retribuir para as comunidades locais, ao mesmo tempo em que aprimoramos consideravelmente a experiência de bordo para nossos clientes”, disse Tim Mapes, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Delta. “A Delta tinha interesse pela LSTN não só por causa de seus fones de ouvido elegantes e funcionais, mas pela forma inovadora como eles servem comunidades em todo o mundo”.

Por meio de sua parceria com a LSTN, a companhia aérea apoiará a Starkey Hearing Foundation, parceira filantrópica da LSTN, que fornece tratamento auditivo e aparelhos auditivos para pessoas carentes em todo o mundo. Nos últimos quatro anos, a LSTN fez parceria com a Starkey Hearing Foundation para fornecer aparelhos auditivos para mais de 22 mil pessoas e permitirá que milhares mais recebam a dádiva da audição, doando parte da receita de sua parceria com a Delta para a organização sem fins lucrativos.

“A Delta sempre possibilitou a nossa missão, ajudando-nos a viajar pelo mundo, e estamos entusiasmados com a nossa parceria para mudar as vidas de milhares de pessoas carentes”, disse Bridget Hilton, fundadora da LSTN.

Antes do lançamento da parceria, a Delta e a LSTN participarão de uma missão com a Starkey Hearing Foundation, no Peru, em maio deste ano. Durante esta viagem patrocinada pela Delta, funcionários de cada empresa vão auxiliar na adaptação e distribuição de aparelhos auditivos para aqueles que precisam. A missão será documentada e transformada em um vídeo de bordo, que poderá ser visto em todos os voos da Delta equipados com sistema de entretenimento de bordo no mundo todo, durante o verão norte-americano. A Delta também realizará ações com a LSTN mostrando o estilo e o design exclusivos dos fones de ouvido nos principais Delta Sky Clubs.

“Ao projetar e criar o LSTN para os fones de ouvido de bordo da Delta, estamos expandindo nossa principal missão de aumentar o financiamento e a conscientização sobre a Starkey Hearing Foundation e seus programas globais de saúde auditiva em todo o mundo”, disse Joe Huff, co-fundador da LSTN.

Sugestão e foto enviado por: Delta Corporate Communications

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×