Quarta Feira, 17 de julho de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / O tradicional Mixido reabre suas portas com novo conceito

O tradicional Mixido reabre suas portas com novo conceito

Meio bar, meio restaurante. O Mixido Gastrobar inova com sua gastronomia e seu ambiente descontraído. Drinks, parrilla e, claro, o famoso "mixido"!

A casa que completa 10 anos de tradição em Belo Horizonte está de volta. Em um novo conceito, inédito na cidade, o famoso Mixido reabre suas portas remodelado e repaginado. Depois de passar alguns meses “fechado para obras” o restaurante, que já está funcionando, recebeu vários requintes de sofisticação e conforto, um totalmente reestruturado cardápio e até um novo nome: Mixido Gastrobar.

 Aberto agora todos os dias para almoço, o restaurante ganhou uma Parrilla, comandada pelo experiente Chef Fabio Pereira Dias, ex Villa Roberti, e um festival de opções grelhadas, como tilápia, frango, bisteca e steak de boi, que podem ser apreciados a partir de R$ 19,90 nos dias comerciais e R$24,90 nos finais de semana.

 A verdadeira e grande novidade está nos acompanhamentos dos grelhados. No formato de confort food, as guarnições são servidas através do “rodizio de panelinhas”, que circulam entre as mesas e são servidas à vontade. O Chef dá casa é o responsável por selecionar e preservar o “gostinho caseiro” nas panelinhas, oferecendo todos os dias opções diferentes, como arroz branco, arroz com brócolis, legumes salteados no azeite de ervas, farofinha de ovos, purê de batata, fetuccini ao pesto com tomatinhos cereja, batatas fritas, etc.

 Para ajudar a comandar o “novo” Mixido Gastrobar, o já experiente empresário Henrique Almeida agregou o conhecimento do ramo do Chef Marco Túlio Loures, que passou por estabelecimentos como Bem Vindo, Santa Fé e outras casas de renome na capital. Juntos fizeram essa remodelagem da casa. “Pensamos em trazer algo novo a Belo Horizonte. Algo que trouxesse novos ares ao restaurante, mas que não perdesse sua essência. O rodízio de panelinha se encaixou bem no velho e novo conceito do Mixido”, contam os empresários.

 Além da opção do rodízio de panelinhas, os clientes também podem optar pelos “tapas” do cardápio do restaurante e apreciar um tartare de polvo ao vinagrete de laranja ou um dadinho de tapioca com queijo canastra e BBQ de goiabada, e ainda experimentar as deliciosas sugestões do Chef, que são atualizadas toda a semana.

 O Mixido Gastrobar também abre as portas durante a noite de quartas à sábados, sendo que final de semana, ficará aberto até as 4hs da madrugada. “Assim, mantemos a tradição e alcançamos também o público noturno. Quem gosta de uma boa refeição antes de dormir”, comenta Henrique.

 O cardápio da noite é diferenciado, no qual, sai o rodízio de panelinha e entram opções como mexidos mineiro e gaúcho – que agora são servidos em “marmitinhas” – arroz de polvo, carnes na brasa, hambúrgueres artesanais e as entradinhas em formato de “tapas”.

 Para quem gosta de uma boa bebida para acompanhar, o Mixido também oferece uma carta diversificada de drinques. Nela o cliente pode escolher entre Caipis, o refrescante e saboroso ClericotAperol SpritsMoscow Mule e outros. Além disso, a carta de bebidas tem alguns rótulos de vinho, chopp e cervejas artesanais.

“Montamos um cardápio diversificado, capaz de agradar os novos e velhos clientes”, comentam os sócios.

Fonte: MS ASSESSORIA

Crédito: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×