Sábado, 07 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Cinco cidadezinhas próximas ao Lake Tahoe que você precisa conhecer!

Cinco cidadezinhas próximas ao Lake Tahoe que você precisa conhecer!

Ao redor do grandioso Lake Tahoe e suas montanhas é possível se deparar com cidadezinhas que são jóias escondidas, listamos cinco das mais interessantes para uma pequena road trip.

Virginia City

Esta autêntica cidade do Velho Oeste fica nas montanhas acima de Reno e é conhecida por suas corridas excêntricas como a corrida de camelos e a corrida de banheiros, além de hotéis assombrados e um cemitério assustador. É um ótimo lugar para se visitar durante o Halloween.

Apple Hill

Há uma razão pela qual a região de Apple Hill (cerca de 50 quilômetros a oeste de Lake Tahoe) fica cheia de turistas no outono. As fazendas e ranchos entre Pollock Pines e Placerville oferecem muitas delícias de outono: abóboras, castanhas, peras, berries, uvas e, claro, maçãs. Pessoas de Sacramento e Reno se deslocam a esta pequena área durante os fins de semana afim de se abastecerem para o inverno. Há um tour rodoviário que para em várias fazendas e você pode experimentar um delicioso donut de cidra de maçã em Rainbow Orchards.

Genoa

Esta pequena e charmosa cidade ao pé da das montanhas de Tahoe tem muito para entreter os visitantes, incluindo lojas de antiguidade, o monumento histórico de Mormon Station, e o resort de águas termais 1862 David Walley’s Hot Springs Resort. À noite, curta com os moradores locais no bar mais antigo de Nevada, o Genoa Bar.

Nevada City

Esta pequena, mas movimentada cidade, a cerca de 30 minutos de Truckee na Highway 20, está borbulhando com produtores locais, gastronomia Farm-to-Table (da fazenda à Mesa), festivais e feiras de rua, além das cervejarias artesanais, pubs e grande oferta de frutas frescas de outono, incluindo a suculenta “Mandarina da Montanha”.

Markleeville

Localizada a cerca de 30 minutos ao sul de Lake Tahoe, a pequena cidade de Markleeville está se tornando uma parada popular para os pilotos de Harley Davidson, entusiastas da pesca, amantes de águas termais e aventureiros. Esta bela área tem algumas cabanas charmosas, lojas, restaurantes como o o Wolf Creek  e o Cutthroat Saloon, hotéis e campings com vistas para as lindas montanhas da região.

Sugestão e foto enviado por: TRAVEL NEVADA BRASIL

 

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×