Quarta Feira, 26 de fevereiro de 2020

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Movimentação de carga no terminal de carga de Vitória cresce 45%

Movimentação de carga no terminal de carga de Vitória cresce 45%

A movimentação no terminal de logística de carga (Teca) do Aeroporto de Vitória/Eurico de Aguiar Salles (ES) começou o ano em alta. De janeiro a março de 2017, o terminal movimentou 691 toneladas ante 477 toneladas no primeiro trimestre de 2016, um aumento de cerca de 45%. No período, os ramos de destaque na movimentação foram os de eletrônicos e químico-farmacêutico.

O maior volume de cargas movimentadas no cenário foi na área de importação. Os números chegaram a 685,4 t, crescimento de 46,1% em relação às 469 t movimentadas entre janeiro e março de 2016.

“O Teca de Vitória está atento as tendências do comércio exterior capixaba para de participar de oportunidades de crescimento. Nisso está inclusa a intensificação de nosso trabalho de identificação de potenciais clientes”, pontuou Afrânio Mar, superintendente de Vitória.

Fonte: Infraero

Crédito: Divulgação Infraero

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×