Domingo, 18 de agosto de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Ganhe tempo e aproveite as melhores promoções ao utilizar o website da Meliá Hotels International

Ganhe tempo e aproveite as melhores promoções ao utilizar o website da Meliá Hotels International

Para maior facilidade e acesso na hora de reservar sua estada, a Meliá Hotels International reforça a praticidade em seu website como ferramenta essencial em suas viagens a trabalho ou a lazer. Por meio do site www.melia.com, o cliente pode fazer sua reserva sem intermediários e ainda economiza tempo ao escolher sua hospedagem em um dos 370 hotéis das marcasGran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels, distribuídos em mais de 40 países.

O site é uma excelente opção para garantir sua hospedagem, e ainda possibilita que o hóspede consiga os melhores preços e promoções, principalmente os clientes MeliáRewards, que também podem adquirir até 30% de desconto em reservas realizadas com antecedência de 30 a 60 dias da data da viagem.

O programa MeliáRewards oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens de acordo com o nível do cliente, tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, café da manhã 2×1, late check-outs e acesso a mais de 700 salas VIP de aeroportos por todo o mundo com o Priority Pass. Os clientes do programa ainda têm check-in on-line exclusivo e acesso prioritário em todos os hotéis da rede. Caso ainda não faça parte do programa, aproveite para registrar-se. Acesse o site: www.meliarewards.com, realize seu cadastro gratuitamente e ganhe 2.000 pontos de boas-vindas.

Sugestão e logo enviado por: Omnipress Comunicação Empresarial

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×