Quarta Feira, 13 de novembro de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Aeroporto de Maceió recebe primeira loja Duty Free

Aeroporto de Maceió recebe primeira loja Duty Free

O Aeroporto Internacional de Maceió/Zumbi dos Palmares (AL) ganhou uma loja da Duty Free Americas (DFA). Instalada na sala de embarque nacional, a DFA comercializa produtos importados rigorosamente selecionados a valores competitivos, como eletrônicos, roupas, bebidas, joias, perfumes e cosméticos.

 “A loja faz parte do contrato que prevê a atuação da DFA por dez anos, injetando R$ 5,7 milhões na receita do aeroporto”, explicou o superintendente do aeroporto, Adilson Pereira.

 Para o gerente Comercial do Zumbi dos Palmares, Fábio Sena, o contrato é também uma oportunidade para potencializar novos negócios. “Esperamos atrair mais investimentos para o local, visto que o empreendimento instalado é norteador para novos empresários”, afirmou.

 Com a nova loja, o Aeroporto de Maceió implantou mudança para o acesso dos passageiros à sala de embarque. Parte dos canais de inspeção de bagagens por raios-X e pórticos detectores de metais existentes no antigo portão de embarque foram transferidos para o novo acesso. O antigo embarque passa operar exclusivamente voos internacionais.

Fonte:  Lara Réquia

Crédito:  Divulgação/Infraero

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×